A periferia e eu não vamos mais nos calar!!


Esta foi a resposta que o mister “M” da prefeitura de GUAÍRA recebeu.

Olá senhor mister “M”.
Primeiro a maior malandragem é viver! Isso é um conselho que a periferia lhe da de graça.
Segundo quem sai na chuva é pra se molhar, mas eu tenho um Deus que me guia.
Terceiro não sou canditado a nada e muito menos a cargo de medico psiquiatra de malucos dependente de política. Até que com você eu sou paciente. É valido, se ganha experiência com isso.
Quarto o blog: http://nossaguaira.blogspot.com/ não foi criado com o intuito de angariar seguidores, bem diferente da atual administração que exige o recrutamento de soldados (são R$ 80 milhões de orçamento, né?) para a sua brigada contra incêndio. Na verdade, você deveria estar-me parabenisando pela idéia (ajudar). Olha que a turma de secretários é grande. Inclusive a turma da assessoria de comunicação. O que você acha de R$ 180,00 mensal com esses ociosos da escrita?
Quinto é triste quando você passa pelas periferias (se você passou por aqui), mais triste mesmo é atitude desses mesmos moradores, porque eles não reclamam dos responsáveis? Eu já me cansei disso...!!!!
Sexto e finalizando por aqui: antes que isto vire um livro ou coisa parecida, não quero perder o meu tempo com você, até porque você não tem moral para falar de política publica comigo, então vou direto ao ponto: acho que eu sei quem é você, e se as minhas suspeitas se confirmarem se cuida porque eu conheço a sua história.
Não esqueça: “o que vem fácil pode muito bem sair fácil”. Por isso, ande mais com sua moto pelas periferias porque quem sabe você vai reconhecer sua origem. Lembra da Rua 32, com avenidas 21X23, Vila Aparecida? Lembra né?
Se eu receber mais um e-mail como esse seu, eu irei procurar as autoridades competentes, até porque não gosto de sentir-me ameaçado. Cadê o estado democrático?
Faz-me um grande favor: PELO AMOR DE DEUS ME POUPE!!!!!!!!!!!

Comentários