Eu pago o transporte universitário, sim, José Reinaldo!


Na manha deste domingo, dia 11 de outubro, numa entrevista no formato de um bate papo com o chefe de gabinete da prefeitura municipal, José Reinaldo dos Santos Junior, o mesmo havia dito que eu, Adeir Alves, só me manifestei contra as irregularidades que vem acontecendo no transporte universitário, simplesmente, porque eu não pago o transporte universitário. A titulo de esclarecimento: o José Reinaldo que é bacharel em direito, deveria saber que antes de acusar alguém, é preciso ter provas. Pois bem, aqui esta o comprovante de que eu PAGO a empresa Gimenes, em DIA.

OBS.:
Esse recibo é equivalente ao mês de setembro. Isso porque DEMOCRATICAMENTE até o final do mês de agosto, eu preferia a empresa “AGUIA” da cidade de GUAÍRA-SP. Por isso, é que eu apresentarei só um recibo. Se a AEG (Associação dos Estudantes) fosse funcionar amanha, eu já publicaria também o recibo do mês de outubro.
Que fique bem claro que eu Adeir Alves, pago as minhas contas sem precisar pedir uma boquinha junto á prefeitura municipal de Guaíra-SP. Sou forte o suficiente para trabalhar em qualquer tipo de TRABALHO. Graças a Deus eu NÃO sou nenhum bezerro como, infelizmente, temos muito por aqui.

Comentários