Ao representante da AEG, senhor Elder Conti: a quem pertence a AEG, afinal de contas?

Olá, Elder Conti. Desculpe pela demora! Os últimos dias, foram só de correria e de muitos estudos, isso por causa das semanas de avaliação junto a universidade de Franca a UNIFRAN.
Fico feliz por sua atenção para com o nossaguaira.com! Mas, por falta de informação, devo lembrar-lhe que, eu, Adeir Alves sou um cidadão feito você, ou seja, eu pago os meus impostos e, simplesmente, espero que esse dinheiro seja revertido em melhorias na qualidade de vida de NOSSO POVO, incluo nessa questão os transportes universitários também, já que a “sua” associação a AEG (Associação dos Estudantes de Guaíra)se diz preocupada, de fato, para com os universitários. Vejamos: alias, antes de tudo, eu tenho as fotos em que um motorista barrou um aluno universitário, criando com isso uma situação constrangedora para com o aluno, bem como para com os outros universitários que desejavam adentrar junto ao ônibus. Tenho as fotos do estado dos ônibus de números 1600 e 2400, acredito que se você estivesse preocupado, me pediria essas fotos, ou seja, ate nisso eu ajudo vocês que não fiscaliza, de fato, as verdadeiras condições dos seus associados. Agora, para o seu governo o aluno que foi barrado, ainda tinha mais dois dias antes que vencesse a mensalidade. O consumidor (universitário) não tem direito? Mas hora, se a prefeitura repassa 50% da mensalidade para a empresa sobre o transporte, eu já nem sei mais o que dizer.
Mas, eu lhe pergunto uma coisa: você disse que NÃO é conivente com a inadimplência por parte dos alunos (eu também não!), mas aceita essas sucatas por qual “NÓS” universitários viajamos, né? Você esta certo em querer defender a atual administração do bem, até mesmo porque se o senhor prefeito estivesse preocupado com a segurança dos universitários, já teria comprado os 15 ônibus prometidos na campanha de 2008. Você deve se lembrar desse compromisso feito pelo então candidato a prefeito, o senhor José Carlos Augusto? Mas, se ele fizer isso, como é que fica a cituação da AEG, não é mesmo? Então, alguém tem que defender o seu, né? Outra coisa: eu NÃO sou político e muito menos ficou atacando o atual prefeito. Pelo contrário, na última eleição, eu confiei nele para prefeito! E você? Mais uma coisa: sobre a questão da outra empresa a qual você citou que, por causa da quebra do ônibus, nós chegamos as 5 da manha. Pois bem, chegamos sim, mas estávamos com a empresa por qual democraticamente nós optamos. Mas você ficou feliz quando uma universitária foi até um órgão de imprensa e falou o que ela quis não é mesmo? Lembro também que ela foi acompanhada apenas da mãe dela e de mais ninguém. Então, meu caro amigo, deduzo que, os outros universitários entenderam que aquela noite poderia acontecer. Mas, vai com calma, não ria antes que eu termine! Nesse isntante você deve estar se perguntando: então, como é que ele reclama de chegar a uma da manha com apenas meia hora de atraso? Novamente vou lhe esclarecer sem qualquer tipo de aborrecimento: isso porque, eu percebo que você não é muito bem informado. Mas, vamos lá: normalmente o ônibus chega por volta da 00:05 (meia noite e cinco minutos) e não 00:30 (meia noite e meia) como o mesmo havia dito. Essa sua informação não passa de uma inverdade meu amigo. Somente uma pessoa mal informada que iria pensar que por causa de meia hora, eu iria criticar esse ou aquele. Meu amigo, você precisa conversar mais com os universitários. Os mesmos universitários que ajudou a eleger essa diretoria! Vai lutar em nome das pessoas que confiaram em vocês ou você! Vai até a câmara municipal e esclareça sobre alguns documentos que o nossaguiara.com postou sobre o detalhe em que o próprio prefeito não concorda com a atual empresa. Vai lá e mostre que, de fato, os universitários estão sim, amparados pela a sua associação a AEG!
Mas você ainda disse que eu não entendo de Associação, né? Isso é um outro engano teu! Acredito que toda e quaisquer Associação SEM fins LUCRATIVOS, tem o dever de criar situações para que poção caminhar sozinha, não é mesmo? Mas, porque a sua associação a AEG, assim não o faz? Espero que a AEG, bem como você, tenha ouvido a última sessão da câmara municipal. Parece-me que os nobres vereadores se dispuseram, mais uma vez a olhar pelos nossos universitários. É mais gente para ajudar a AEG, já pensou nisso??
Tem tantos equívocos envolvendo a questão dos universitários, bem como os transportes universitários que, vai faltar espaço no nossaguaira.com, então, é melhor deixar que vocês façam a parte de vocês que, eu, bem como o nossaguaira.com, estaremos dispostos a ajudar SEMPRE que for NECESSÁRIO. Lembrando também que, “NÓS” estaremos sempre do lado dos universitários!!!
Para finalizar: gostaria de convidá-lo para participar de nossa enquete. A enquete não parece coincidência junto com as dúvidas dos universitários???
Adeir Alves
Estudante junto a UNIFRAN
Educador Físico

Comentários