Caso: Rua 36


Depois de muitos anos de espera por uma atitude do poder público em construir a rua que daria acesso aos bairros Guaíra E, CECAPI, Luiz Afonso, Aniceto Carlos Nogueira, Tônico Garcia entre outros. Pois é, segundo o que apurou a equipe do nossaguaira.com, a administração passada, praticamente deixou tudo encaminhado (inclusive o dinheiro em caixa) para que a atual administração realizasse essa obra tão necessária para aquela localidade da cidade.
Vamos ao resumo da opera: a atual administração realizou a obra, mas dois meses depois, por falta de planejamento e, não queremos acreditar que, por falta de competência, foi detectado que as águas pluviais que correm por lá na época da chuva, não conseguia escoar sentido canais que fazem à captação das águas pluviais daquele local. Resumindo: estão brincando com o dinheiro público!
Os gastos que essa brincadeira esta dando aos cofres público é, sem dúvida nenhuma, coisa de amadorismo! Não me venham com essa que isso é por conta da empresa, até porque quem passou por lá, como a equipe do nossaguaira.com, percebia que os pedreiros são de Guaíra. Será que a obra não teve um acompanhamento por parte de um engenheiro tanto da empresa que ganhou a concorrência, quanto da prefeitura para detectar esse desnível? Quanto de transtorno isso não esta trazendo aos moradores que necessitam transitar por aquelas ruas?
Mais uma vez o nossoguaira.com mostra os fatos. Por outro lado, esperamos soluções imediatas! Os moradores não merecem passar por mais esse transtorno!




Comentários