Idealizador do nossaguaira.com conversa com assessor de um vereador da cidade de Ribeirão Preto

Na tarde do último sábado, dia 21, o idealizador do nossaguaira.com, o jovem Adeir Alves, bateu um longo papo com o ribeirão-pretano, o senhor Osvaldo José da Silva que veio até a cidade de Guaíra para visitar alguns parentes. Osvaldo que é assessor do vereador Edvaldo Mendonça (PR) “o Giló”, também da cidade de Ribeirão Preto, ficou encantado e surpreso ao tomar conhecimento sobre o nossaguaira.com, bem como a dedicação por parte de sua equipe.
Fiquei sabendo sobre bolg www.nossaguaira.com através de um amigo guairense e, logo quis conhecer. Mas, eu não sabia do compromisso para com as periferias, bem como a cidade de um modo geral que a equipe trabalha, disse Osvaldo para o idealizador do nossaguaira.com.
Adeir trocou várias idéias com o assessor na questão sobre as políticas públicas desenvolvida na cidade de Ribeirão, bem como a política de um modo geral. Foi um momento importante para mim que estou juntamente com uma equipe focada apenas nas questões de ajudar o nosso prefeito a ver as coisas que, devido a outros compromissos políticos e administrativos o nosso prefeito, às vezes, não tem o devido conhecimento sobre os problemas de nossas periferias, bem como a cidade de um modo geral, disse Adeir para o assessor ribeirão-pretano.
Finalizando o relato sobre esse encontro o nossaguaira.com parabeniza a atitude do assessor Osvaldo que, a princípio, fez questão de conhecer mais a fundo o trabalho voluntário desenvolvido pelo nossaguaira.com. Concerteza ele também vai levar mais essa experiência para a cidade de Ribeirão Preto.

Comentários