Boca fechada não entra mosquito.


Esta semana uma pessoa ligada à acessória de imprensa da prefeitura, foi até uma emissora de rádio para divulgar um evento ao qual o mesmo estava organizando. Pois bem, no meio dessa divulgação, o mesmo disse que com o resultado da arrecadação do evento, seria revertido para investir numa dupla de cantores (ao qual o mesmo é empresário) para levar através dessa dupla um pouco das coisas boas de Guaíra para ser mostrada Brasil a fora. Hora meu caro, a equipe do nossaguiara.com entendo que, hoje ela também faz parte desse contexto “mídia” e, diferentemente de você “NÓS” (a mídia) nos comprometemos a ajudar Guaíra sim! Mas será que os seus esforços são de fato para mostrar as coisas boas de nossa cidade, ou será que existe algo a mais por trás desse seu discurso de bom moço? Mas, enfim, entendemos que você foi um tanto indelicado com o que você disse naquela emissora de rádio: “...a mídia só mostra as coisas ruim de Guairá...”. Mídia? Mas que mídia? Falada, escrita ou televisiva?
Que atire a primeira pedra quem não gostaria de mostrar somente as coisas boas de nossa querida Guaíra? Mas por outro lado, não é a mídia que fala para o povo de Guaíra mudar daqui se não tiver contente. Não é a midia que faz uso da antidemocrácia ao querer fechar a rádio "Alternativa" FM (88,9). Não é a mídia que esta administrando Guaíra apenas para agradar aos seus poucos eleitores. Pelo contrário, a mídia quer ajudar sim! Mostrando as coisas que precisam ser melhoradas, nos mostramos sim os problemas de formas diferentes, ou seja, tornando isso publico. Mas não é a mídia que leva o seu escritório particular para dentro da prefeitura. Pelo contrário, o que “NÓS” (mídia) do nossaguaira.com fazemos, é com amor, sem remuneração alguma, sem esperar alguma coisa em troca, sem partidarismo e muito menos, sem politicagem. E, caso você ainda não sabe, somos nós que pagamos a nossa internet para contribuirmos no sentido de ajudar a atual administração, mas bem que poderíamos estar fazendo uso da internet gratuita como foi feito compromisso de campanha. Bem que poderíamos, né?!
Pois é seu moço, é sempre assim: a mídia é que atrapalha, é a mídia que administra, é a mídia que contrata secretários, é a mídia que não tem planejamento para trabalhar com um orçamento de 80 milhões. Pois é, coitada da mídia que só mostra as coisas feias.

Comentários