POVO DE GUAÍRA,

Fonte: www.oguaira.com.br
13 de novembro de 2009

Eu, CLAUDIO ARMANI, ex-vereador e ex-prefeito de nossa cidade, venho respeitosamente à honrosa presença de Vossas Senhorias, afim de dirimir dúvidas, dizer o seguinte:
a-) Recentemente surgiram comentários de que eu haveria sido condenado pela Justiça local ao ressarcimento ao erário público no importe de R$ 256.624,56, pagamento de multa no mesmo valor e perca dos direitos políticos por 05 anos, tudo derivado do processo 1269/2005, movido pelo Ministério Público e Prefeitura de Guaíra contra mim e diversas drogarias do município, no sentido de fornecimento de medicamentos, sem realização de licitação para a população carente desta cidade.
b-) Em primeiro plano, devo frisar que não fui ainda intimado de tal decisão, razão pela qual, não me manifestarei sobre o teor da mesma, sob pena de, agir com irresponsabilidade ao tratar de assuntos que desconheço (atitude que todos, principalmente os formadores de opinião deveriam cultivar).
c-) Porém posso dizer porque fui processado: Fui processado porque, quando Prefeito e através de minha secretaria da saúde, forneci medicamentos de qualidade a população carente desta cidade. Fui processado por fazer aquilo que era minha obrigação de Prefeito, chefe do executivo e constitucionalmente responsável pela saúde dos cidadãos necessitados, e ainda minha obrigação de Ser Humano, um coadjuvante ativo e não um mero expectador de pedra dos acontecimentos, como vem ocorrendo. Digo sem medo de errar: Forneci remédio a população, e se Prefeito, continuaria ou continuarei fornecendo, independentemente de quantas vezes for processado, independente de quantas vezes for condenado, pois devo satisfação, além da Justiça dos homens, à Justiça de Deus, a quem caberão todos os julgamentos.
d-) Assim que for intimado da mencionada decisão condena-tória, caso esta exista, estarei tomando as medidas cabíveis, dispondo de todos os meios necessários para buscar o reexame da mesma junto ao Tribunal Estadual e ainda aos Tribunais Superiores, quando certamente, serão novamente analisados meus argumentos e fundamentos, para por quando finalmente, somente em uútima e definitiva instância, ser proferida uma decisão definitiva sobre o fato. Ou seja, possuo o direito de, caso existente realmente a condenação, recorrer da mesma em todas as instancias superiores.
e-) Devo ainda deixar claro que todos os últimos e o atual Prefeito desta cidade, ou seja: CLAUDIO ARMANI, SÉRGIO DE MELO (processos 884/2007 e 192/2009), JOSÉ CARLOS AUGUSTO (Processo 1937/2008), bem como os herdeiros dos saudosos SR. JOSÉ PUGLIESE e DR. OR-LANDO, tem contra si movidas AÇÕES CIVIS PUBLICAS por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, pendentes de sentença, o que demonstra claramente o caráter de perseguição que se difunde por aqui, e o fato de que todos os homens públicos estão sujeitos, em virtude da decantada perseguição, a tais processos.
f-) Por fim, reafirmo meu compromisso com a população de Guaíra, principalmente os mais carentes, em estar lutando por seus interesses e prestando contas de tudo aquilo que aconteça comigo, justificando que minha atual ausência no cenário político se dá em virtude de minhas atividades comerciais, estando, juntamente com minha esposa atuando no ramo das confecções (roupas masculinas e femininas), aproveitando o ensejo para convidar toda a população para conhecer nossos produtos, provisoriamente comercializados em nossa residência.
De seu amigo CLAUDIO ARMANI, para sempre "DO POVO, PARA O POVO E PELO POVO".

OBS.: o nossaguaira.com vem por meio deste, esclarecer o motivo ao qual nos levou a publicar o texto acima escrito pelo ex-prefeito e ex-vereador, senhor Cláudio Armani, assim o fizemos porque acreditamos ser um esclarecimento junto á população de GUAÍRA-SP.
Que fique bem claro: o nossaguaira.com mais uma vez vem a demonstrar que não tem vínculo nenhum com esse ou com aquele político, bem como os seus partidos!!

Comentários

Anônimo disse…
malandro tem ir para cadeia