PSB estadual disponibiliza vaga de Deputado Estadual para Guaíra

Fonte: www.jornaloguaira.com.br

Lideranças do partido em Guaíra ficaram lisonjeados com o convite feito pelo Diretório Estadual do Partido. PSB local irá se reunir para discutir provável candidatur.O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Guaíra recebeu esta semana a informação que a direção estadual da sigla partidária destinou para Guaíra uma vaga para a disputa eleitoral do próximo ano para Deputado Estadual. A vaga já reservada para o município, foi decidida tendo em vista o crescimento do PSB em Guaíra que hoje conta com centenas de filiados e com dois vereadores, José Renato Ta-vares e José Antônio Lopes. A notícia também reforça além de ter em sua fileira, o empresário e liderança política, Denir Ferreira dos Santos, o Denir barulho, que já disputou eleições para vereador, prefeito e vice-prefeito na última eleição. Os dois parlamentares do PSB destacaram a importância do partido. "Hoje, o PSB é um partido forte, atuante e que só está crescendo. Este convite nos deixa felizes e contentes, mostrando a força de nossa representatividade", comentou José Antônio.
Para o vereador José Renato, Guaíra sempre sonhou em ter um Deputado Estadual representando a população local na Assembléia Legislativa do Estado. "Somos um grupo unido e vamos discutir com nossas bases esta possibilidade e ouvir a população", comentou Tavares.
O diretório municipal do PSB que é presidido pelo empresário Denir Ferreira dos Santos, o Denir Barulho, o convite é uma mostra que o partido em Guaíra é respeitado.
"Hoje temos o Dr. Ubiali que é nosso Deputado atuante em Guaíra e recebermos um convite desta importância nos deixa muito orgulhosos. Vamos convocar nossas bases, discutir com fi-liados e apoiadores, para analisarmos o nosso futuro", disse Denir.
PSB em crescimento no Estado
O Partido Socialista Brasileiro está em franco crescimento no Estado de São Paulo efetivando importantes filiações, dentre elas do vereador mais votado de São Paulo Gabriel Chalita e do presidente da Federação das Indústrias no Estado de São Paulo, Paulo Skaf, que pode ser candidato a Governador.
Para o presidente do diretório municipal do PSB, Denir Ferreira dos Santos, o Denir Barulho, o partido tem se tornado uma opção de respeito em todo o país. "Hoje o PSB é um partido respeitado, com bases sólidas. Podemos no próximo ano ter candidato a Governador e até a presidente da República. Vamos deixar os fatos ocorrerem para que no futuro possamos mostrar a real força desta sigla partidária também em Guaíra", disse Barulho.

Comentários