Rádio Alternativa FM realizou o debate entre as chapas para a AEG





No último sábado, dia 14, a rádio Alternativa FM (88,9) realizou através do programa “Opinião” o debate entre as duas chapas concorrentes a presidência da AEG (Associação dos Estudantes de Guaíra) 2010 - 2011. As chapas presente no debate foram à chapa 1 que era composta pelos senhores Paulo Roberto Lago (presidente e candidato a reeleição) e Eder Batista (candidato a vice-presidente), já a chapa 2 era composta pelos senhores Jorge Cruz (candidato a presidente) e José de Oliveira Neto Pugliesi (candidato a vice-presidente). O debate foi coordenado pelo empresário e apresentador do programa “Opinião”, senhor Denir Ferreira dos Santos “o Denir Barulho”. O debate teve ainda as participações dos ouvintes que através das ligações faziam perguntas para os candidatos das duas chapas.
Acreditamos que o debate foi bem esclarecedor onde as duas chapas expuseram suas propostas para o pleito de 2010 - 2011. É claro que como em qualquer debate, as coisas no final ficaram um pouco quentes, principalmente quando foi aberta a rodada de perguntas e respostas entre as duas chapas. Entre promessas não cumpridas e ações no sentido de cobrar o prefeito na questão da compra dos 15 ônibus, onde a chapa 1 composta pelo senhor Paulo e o senhor Eder, disseram que não entraria no mérito, ou seja, “isso foi promessa de campanha do prefeito, não temos que entrar nesse mérito”, afirmou a chapa 1. Por outro lado, à chapa 2 não concordando com a atitude da chapa 1 questionou sobre a atitude por parte da chapa 1 que não ficou do lado dos estudantes na questão onde cerca 70 a 80 alunos optaram pela empresa “Águia” e não pela empresa que hoje faz o transporte universitário a “Gimenez”.
Finalizando sobre o debate, nos da equipe do nossaguaira.com parabenizamos a rádio Alternativa FM, bem como o empresário Denir Barulho por proporcionar um debate democrático. O debate nada mais é do que uma forma onde pessoas apresentam suas idéias e, concordando ou não, quem ganha com isso são os universitários. Agora é só cobrar o que foi prometido!

Comentários