Liberdade de Expressão e Democracia também fazem parte dos Funcionários Públicos!


Agora é assim Funcionário Público que manifestar sua opinião contra a atual administração é reprimido pelo Chefe de Gabinete. Antes de tudo, devemos nos atentar ao fato que os Funcionários Públicos não têm uniformes, licença prêmio não são pagas, até agora não saiu o aumento dos funcionários que são os pilares de sustentação da prefeitura municipal, enfim, sai administração eles sempre estão lá, trabalhando e cumprincdo com os seus deveres..!
Chefe de Gabinete, o senhor deveria lutar por essa classe que faz com que a máquina administrativa ande, simplesmente porque um funcionário estava questionando a atual admistração, o senhor abriu um processo administrativo contra esse funcionário para tentar despedi-lo, cadê a liberdade de expressão? Cadê os direitos assegurado pela Constituição Federal (Artigo 220º - A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.) Mas que cidade é essa onde um homem público fazendo de suas atribuições legais, uma anti-democracia e passa por cima até da Constituição Federal para alcançar seus propósitos...? Fazendo ainda de suas infantil-atitudes perseguidoras uma forma de assustar os Funcionarios Públicos, os mesmos funcionários que pagam seu salário, pagam seus impostos e geram divisas para o município.
Na campanha de 2008 eles acreditaram em você, basta Chefe de Gabinete! Onde está o Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos para defendê-los contra essas atitude infantis que estam sendo impostas aos Funcionários Públicos que vêm sendo amedrontados?
Os Funcionários Públicos precisão se unir, dar as mãos e juntos retirarar elementos com esse, que fazem da politica Guairense atitude perseguidora.
SIM! Juntos você podem.

“Os Funcionários Públicos são inteligentes e daqui há algum tempo, eles saberam escolher BEM!"
Equipe nossaguaíra.com

Comentários