30 de mar de 2010

Time do Vila Nova Guairense Futebol Clube perdeu a partida por 3 x 1


No último domingo 28/03 o Time do Vila Nova Guairense Futebol Clube viajou até a cidade de Guará-SP para enfrentar o time daquela cidade. Mas o Vila Nova ao chegar à cidade de Guará - SP encontrou vários problemas, desde a grama que estava alta e a demora do time de Guará-SP que atrasou muito para o jogo. Com todo esses problemas os jogadores do Vila Nova foi vencido pelo cansaço. O placar do jogo ficou mesmo 3 x1 Para o time de Guará-SP.

Diante desse resultado percebemos que o maior adversário do Vila Nova está sendo em conseguir patrocínios. Sabemos que o Vila Nova é formado por jogadores da periferia, que estão tentando ser alguém na vida fazendo o que eles sabem de melhor que é jogar futebol. Não entendemos porque o Secretário Municipal de Esportes de Guaíra-SP o Senhor Paulo Roca não está ajudando esse time montado por jogadores da periferia. Até porque se forem ver os gastos que o Senhor viaja toda semana, pelo que nos chega à informação o Senhor é empresário de jogadores. Que critério o Prefeito José Carlos Augusto usou para nomear esse Secretário que não está nem aí para o Esporte Guairense, pois o mesmo está sempre viajando a negócios particular, basta ir toda semana na Secretária Municipal de Esportes que você não irão encontrar ele lá e nem na cidade. Cadê o Vereador que tinha o Esporte Guairense como plataforma política “ter o Esporte para se beneficiar politicamente é fácil difícil é lutar por ele.”

2 comentários:

Anônimo disse...

O ESPORTE GUAIRENSE ESTA ABANDONADO, CADÊ AS ESCOLINHAS NOS BAIRROS, O CAMPEONATO DE BAIRRO JÁ NEM É SOMBRA DOS ANTERIORES, A TAÇA GUAIRA É ARBITRADA POR PESSOAS DE OUTRO MUNICIPIO, DESPRIVILEGIANDO OS GUAIRENSES(VALDEIR E ZÉ GOIABA) QUE A MAIS DE ONZE ANOS TRABALHAM NO EVENTO...A SEC. ESPORTES PRIVILEGIA MESMO O ESPORTE GUAIRENSE.

Anônimo disse...

O QUE DIZER DE UMA SECRETARIA DE ESPORTES QUE GASTA QUASE 4 MIL REAIS PARA REALIZAR UM AMISTOSO ENTRE A EQUIPE QUE REPRESENTARÁ A CIDADE NA TAÇA EPTV VERSUS JABOTICABAL E EM CONTRAPARTIDA ALIMENTA OS ATLETAS QUE LUTARAM POR NOSSA BANDEIRA NOS JOGOS REGIONAIS COM O FANTASTICO CARDÁPIO: ARROZ, FEIJÃO, TOMATE E SALSICHA....