1 de mar. de 2010

Vizinhos estão assustados com a queda de uma parte do muro do estádio municipal



Nesta segunda-feira, 1° de março, a equipe do “nossaguaira.com” ficou perplexa com o estado que encontra-se o estádio municipal José Joaquim Nogueira. Nossa equipe mais uma vez foi acionada para comparecer e registrar mais um lamentável fato ocorrido junto ao estádio municipal; desta vez era o muro que havia caído. Ao adentrar no estádio municipal, nossa equipe deparou-se com uma parte do muro que circunda o estádio municipal, de aproximadamente quatro metros de altura, por aproximadamente vinte metros de cumprimentos veio a cair causando transtorno para o morador que se reside ao lado do estádio municipal. Ainda com a queda do muro, o morador teve parte de sua varanda danificada pelas rachaduras que foi provocada pela queda do muro. A outra parte do muro que separa o estádio municipal da casa do morador, também corre sérios riscos de cair e causar vários danos àquela família.
Então, antes que ocorra um fato mais grave, esperamos que o departamento de obras do município que tome as devidas providências. Lembramos que no local, é realizada a encenação da Paixão de Cristo, bem como no local, é utilizado pelo time de Guairá que utiliza o campo em suas preparação para representar o município junto à liga Francana de futebol.

Vista do muro que faz a divisa com a varanda da vizinha

Com a queda do muro, ele deixou várias rachaduras na parede da varanda da vizinha








Estádio municipal II: Estado dos banheiros
Nossa equipe registrou também os estados de como anda os banheiro do estádio municipal que não tem condições de receber a população nos dias de jogos, o que os visitantes vão pensar de nosso estádio municipal que por falta de manutenção está se deteriorando.
Esperamos que o atual secretário municipal de esportes, bem como o responsável pelo setor de obras do município possa falar a mesma língua. Ou seja, que eles olhem para o estádio municipal que é um PATRIMÔNIO dos MUNÍCIPES de GUAÍRA.






Nenhum comentário: