O Poder vem do Povo, então todos somos um pouco Prefeito. Isso é democracia.

Equipe: nossaguaira.com
Desde o início deste blog, vários problemas de nossa comunidade foram denunciados. Pessoas nunca antes ouvidas nesta cidade passaram a ter voz e o poder de questionar os governantes.
Hoje a periferia tem a oportunidade de cobrar do Prefeito às promessas de campanha, ainda não cumpridas.
Falta de remédios, fila no Pronto Socorro, buracos por toda cidade, ruas sujas, entre outros descasos foram mostrados para milhares de internautas em todo mundo.

O Blog Nossa Guaíra tem feito o trabalho que muitos “Assessores Afobados” não fazem. Mesmo porque a Prefeitura está cheia de assessores que não fazem nada.
Mas nós fazemos e se o Prefeito acha graça ou não, vamos continuar.
Se nossa genuína criatividade e dedicação em informar incomodam tanto assim o Prefeito isso é um bom sinal.
Pessoas inteligentes, honestas e comprometidas com a verdade, não se incomodam com a crítica. Elas fazem da mesma uma fonte de aprendizado.
Para o Prefeito, recomendamos que assista filmes com um pouco menos de ficção e mais realidade.
O filme “A luta pela Liberdade” de Nelson Mandela, talvez ensine o Prefeito, que a luta de todo cidadão deve ser acima de tudo pela liberdade.
Seguindo as palavras de Nelson Mandela, que disse: “A luta é a minha vida. Continuarei a lutar pela liberdade até o fim de meus dias." Continuaremos nosso trabalho, jornalístico, informativo e dinâmico, sempre buscando a defesa dos cidadãos.Equipe: nossaguaira.com

Comentários

José Pugliesi disse…
Nós não somos os melhores do ano, nem se quer somos os melhores. Mas nós somos o nossaguaira.com
Não somos omissos. Somos verdadeiros e nossas palavras repercutem. Defendemos o povo, e juntos talvez não mudaremos o mundo, mas construiremos uma cidade melhor.
And Oscar goes to...
Eles podem ficar com a estatueta dourada, mas o reconhecimento da população, fica pra quem verdadeiramente merece.
Um grande abraço meu amigo Adeir.