A População do Bairro Jardim Paulista já não agüenta mais tanto descaso por parte da Administração Pública.

A População do Bairro Jardim Paulista já não agüenta mais tanto descaso por parte da Administração Pública.
O nossaguaira.com esteve na Feira Livre na Avenida José Flores. A feira é de grande importância para os munícipes, ali se vende de tudo entre legumes frescos até bijuterias e as pessoas podem optar pela variedade de produtos. Até ai tudo bem, mas ao final da Feira Livre, a nossa equipe se deparou com uma situação que é de dar medo...
O canal de captação de águas pluviais estava cheio de lixo, desde lixo orgânico, fezes de animais e lixo reciclável, reflexo dos restos da Feira Livre. Diante desses fatos estamos assustados com a atitude do Prefeito José Carlos Augusto (DEM), que ainda insiste em fazer a Feira Livre em cima do Canal de Captação de Águas Pluviais. Imagine população quando vier a primeira chuva forte, com o canal tampado, a água poderá invadir e entrar na casa dos moradores, sem contar que o fato é irreversível e contribuirá para a proliferação de ratos dentre outros bichos peçonhentos.
Ao final da Feira Livre, falamos com vários moradores daquela região que nos disseram estar indignados com a maneira que estão sendo tratado pela Atual Administração.
O blog nossaguaira.com mais uma vez abre espaço para todos que quiserem se manifestar sobre esse assunto.














Comentários