Câmara sofre pressão do povo e reage

Caro leitor, após a incansável luta da população pela divulgação da pauta das sessões, parece que a Câmara começa a dar sinal de vida.

Foi necessária muita cobrança e agora estamos todos na expectativa de poder conhecer o conteúdo da pauta, antes da sessão.


Em uma matéria publicada no jornal “O Guaíra” de hoje, nos deparamos com uma informação importante: “Como forma de oferecer maior participação da comunidade, o presidente solicitou a publicação da Ordem do Dia da sessão no site da Câmara e a disponibilização do conteúdo para a imprensa. Além do mais, a população que comparecer às sessões tem acesso a uma pauta completa do que os vereadores estão discutindo.”


NOTA SOBRE RESENHA
Em virtude de problemas técnicos enfrentados na elaboração da resenha da Câmara Municipal do último dia 11 de maio, pedimos desculpas aos leitores deste conceituado veículo de comunicação pelo atraso. Informamos ainda que disponibilizamos sempre após a sessão da Câmara Municipal o áudio da resenha divulgado pelas rádios SEFE FM e Cultura AM.
Fonte: Site da Câmara Municipal

Comentários