E agora José? A festa acabou!


Em uma entrevista para o Jornal “O Guaíra” – Revista Especial Maio/2010, o Presidente da Câmara Municipal respondeu uma pergunta que reproduzimos abaixo:Na sua opinião, a Câmara tem sido decisiva em assuntos relevantes da sociedade?
José Renato: Com certeza. Temos vários exemplos em nossa cidade, como a INSTALAÇÃO DA EMPRESA PREDILECTA. É CERTO QUE O PREFEITO VAI TRAZER PARA SI TODOS OS MÉRITOS, MAS NÓS VEREADORES TIVEMOS PAPEL FUNDAMENTAL NESTA NEGOCIAÇÃO COM A EMPRESA, POIS ESTIVEMOS EM MATÃO PARA CONHECER TODA A ESTRUTURA DA PREDILECTA E AQUI NESTA CASA DE LEIS PROMOVEMOS DISCUSSÕES DEMOCRÁTICAS QUE RESULTARAM NA DOAÇÃO DAQUELA ÁREA DO CEPAR PARA O GRUPO DE EMPRESÁRIOS QUE MONTOU A EMPRESA TOMILHO. (...)
Muito bem Senhor Presidente, já que o Senhor é um dos responsáveis pela doação da empresa, o senhor terá 15 dias para resolver o seguinte problema:
Tem uma lagoa onde são despejados os dejetos da Tomilho, próximo a casa de moradores que libera um odor insuportável. Inclusive os moradores daquela região não têm saneamento básico. Na estrada que leva a casa dos moradores tem muito entulho espalhado.Enfim, tem pessoas vivendo em condições desumanas, graças a sua doação do CEPAR.
A Equipe do NossaGuaira.com, vai dar 15 dias, prazo longo, já que se tratam de pessoas, para o Senhor resolver o problema.
Faça o que for preciso, mas resolva o problema. É seu trabalho. É uma determinação do povo.
Vamos contar dos dias!

Comentários