Em Manutenção

O blog NossaGuaira.com está em manutenção. Durante toda madrugada de sábado, nossa equipe vai trabalhar para resolver vários problemas. Um deles é que algumas pessoas estão tentando tirar o blog do ar. Para isso vamos reforçar a segurança de nosso sistema. Pedimos a compreensão de todos os leitores. Provavelmente na tarde de sábado, tudo voltará ao normal.

Equipe NossaGuaira.com

Comentários

Lucas Benedito Saraiva Leite disse…
Era uma vez uma resenha comprometedora

“Cadê Seu Presidente da Câmara uma resenha do Último dia 11/05/10 Que Não Foi Publicada na Mídia. O povo Não Quer Nem Mais Nem Menos e Tem que Direito. Destes E UM Direitos e um Transparência NAS publicações Quanto a Resenha da Sessão ÚLTIMA 11/05/10, Assim como a Pauta das Sessões, ou seja, com antecedência De que maneira uma População POSSA saber Quais votados Projetos Serão, ESTA Pagando Muito caro Por isso, Custa caro parágrafo População Pagar Seu salário nobre Presidente, exigimos tão Um pouco da SUA compreensão, em prol Trabalhe a população (Fonte Nossaguaíra.com - Adeir Alves)".
NOTA SOBRE RESENHA
Em virtude de problemas técnicos enfrentados na elaboração da resenha da Câmara Municipal do último dia 11 de maio, pedimos desculpas aos leitores deste conceituado veículo de comunicação pelo atraso. Informamos ainda que disponibilizamos sempre após a sessão da Câmara Municipal o áudio da resenha divulgado pelas rádios SEFE FM e Cultura AM. (Fonte Site da Câmara Municipal de Guaíra – Creio eu que seja postado por um funcionário responsável)

Ou seja, 10 (DEZ) dias depois! Para ser publicada apenas no site da Câmara Municipal e em nenhum outro jornal até a presente data dia 22/05/2010. Sem contar que a resenha desta sessão é uma inacreditável e repugnante falácia; numa tentativa desesperada e desastrosa de calar a boca dos nossos respeitados e admiráveis vereadores. Na resenha referida nada foi dito sobre solicitação de ajuda que protocolei referente à minha esposa vem sofrendo por assédio moral e nem sobre a irregularidade da perícia que ela passou no dia 06/05/2010 e outras irregularidades. Até a presente data minha esposa não tem em mãos nenhum documento que resguarda seus direitos quanto ao período de afastamento por motivo de doença; já se passaram 16 dias de desrespeito, descaso e esquecimento por parte desta administração de “Trabalho e Felicidade”. Eu Lucas Benedito Saraiva Leite como cidadão e psicólogo deixo disponível a quem tiver interesse gravação parcial e integral do que foi comentado na sessão da Câmara Municipal de Guaíra do dia 11 de maio de 2010.
Lucas Benedito Saraiva Leite.