NOTA


O blog NossaGuaira.com esta sensibilizado com alguns políticos. Em nenhum momento, nossa equipe quis ofender qualquer cidadão de nossa cidade.
As matérias publicadas no blog são elaboradas com genuína criatividade e dedicação, tentando levar informações sérias e verdadeiras a todos nossos leitores.
Não usamos palavras de baixo calão e não permitimos ofensas nos comentários dos leitores.
Prezamos pelo respeito acima de tudo. Temos isso como um conceito que nos segue desde os primeiros dias de vida.
Muitas pessoas estão sentindo-se incomodadas. Essas pessoas, antes de qualquer coisa, devem fazer uma reflexão de sua atuação na comunidade.
Nossos textos levam o sentimento que nos é transmitido pela população. Imaginem vocês, quando nossa equipe foi visitar as famílias que moram próximas a lagoa de dejetos da empresa Tomilho.
O odor é insuportável. Não existe coleta seletiva naquele lugar. A estrada esta cheia de entulho de construção o que prejudica o trânsito dos moradores.
São pessoas vivendo em condições desumanas e os leitores que não podem ir até o local, esperam receber textos, imagens e principalmente sentimentos sobre o caso.
Afirmamos novamente que o blog continua. Estamos abertos ao dialogo. Os leitores que estiverem interessados ou tiverem alguma reclamação a fazer podem enviar email para: nossaguaira@hotmail.com
Vamos analisar todas as reclamações que recebermos. Mesmo assim, se com tudo, não for suficiente. Fiquem a vontade para procurar o Fórum desta cidade que esta localizado na Avenida 17, entre as ruas 12 e 10.

Por: Equipe NossaGuaira.com

Comentários