PREFEITO REPASSA BOMBA

NOSSA CIDADE JÁ CONTA COM UM NOVO COORDENADOR DE SAÚDE. QUEM VAI ASSUMIR A PASTA É UMA MULHER. PELA FOTO, DIVULGADA NO SITE DA PREFEITURA, PODEMOS PERCEBER A SATISFAÇÃO DA NOVA COORDENADORA.DESEJAMOS A ELA UMA BOA SORTE E QUE CONSIGA REALIZAR UMA EXCELENTE GESTÃO. NOSSA EQUIPE SEMPRE ESTARÁ PRONTA PARA AJUDAR A COMUNIDADE. CONTE CONOSCO!
ACOMPANHE ABAIXO MATÉRIA DO SITE DA PREFEITURA:


LEILA PITA É A NOVA COORDENADORA DE SAÚDE
O prefeito José Carlos Augusto anunciou na manhã desta terça-feira (11) a escolha de Leila Alves de Freitas Pita como a nova coordenadora municipal de Sáude. Pita substitui Antonio Manoel da Silva Júnior. Servidora pública municipal há 8 anos, Leila é graduada em farmácia e bioquímica e trabalha na Vigilância Sanitária.
O prefeito José Carlos Augusto agradeceu o trabalho realizado por Antonio Manoel da Silva Júnior durante os 15 meses em que o empresário esteve à frente da pasta da Saúde. “Sei que o Junão está saindo por motivos pessoais e agradeço o empenho com o qual trabalhou nos meses em que comandou a Saúde do município. Os fundamentos de gestão moderna, voltada para um atendimento humanizado da população, foram consolidados pelo seu trabalho”, declarou.

Sobre Lelia Pita o chefe do executivo chamou a atenção para a experiência da nova titular. ”A pasta da Saúde é bastante complexa; as pessoas que estão doentes estão sempre sensíveis. Sei que será um desafio, mas Leila já tem larga experiência na área da saúde e com o respaldo que daremos , fará um excelente trabalho, à altura do que exigem as expectativas de continuidade do que já foi feito até agora”, afirmou José Carlos.


O coordenador de Saúde, Antonio Manoel da Silva Júnior, declarou que está tranqüilo em passar a pasta da saúde à nova coordenadora. “O nosso grupo continua unido. Estou satisfeito em passar a coordenadoria para Leila, uma pessoa cuja formação , experiência e discrição, vão garantir o fluxo adequado para a continuidade do trabalho na área de Saúde. Acredito na capacidade dela. É uma transição responsável e acertada”, declarou Junão.

Durante o mês de maio Antonio Manoel da Silva Júnior ainda ficará à frente da coordenadoria para assegurar uma transição bem estruturada no comando da pasta. A nova coordenadora de Saúde fará um diagnóstico dos setores que, segundo ela, devem ser observados. “O grupo atual é muito bom. Queremos fazer um bom trabalho com pessoas dispostas à uma continuidade produtiva”, disse a nova coordenadora. ” Agradeço a confiança depositada pelo prefeito ; é um reconhecimento pelo valor do meu trabalho que saberei retribuir com grande dedicação à causa pública”, afirmou.

Leila Pita é a segunda mulher a ser coordenadora de saúde do município; a primeira foi Andresa Ferreira dos Santos Romanelli , na primeira gestão de José Carlos Augusto, em 2003 a 2004.
FONTE: http://www.novositeprefeituraguaira.com

Comentários