Pressão você já sofreu?

Quem nunca sobre pressão na vida. O trabalhador que almoça rápido se não dá tempo para chegar ao trabalho. O jogador sofre pressão da torcida se não joga bem, o técnico do jogador sabe o que é pressão. Pressão mesmo, sofre o Presidente Mahmoud Ahmadinejad (Irã - Oriente Médio), se não diminuir a produção de urânio será inevitável o embargo pelos países contra sua atitude nada coerente.

O estudante fazendo prova precisando de dez na nota, haja pressão! Pressão mesmo o Adeir Alves, sofreu para se formar em Educação Física durante quatro anos, jamais foi vencido pela pressão sempre lutou, guerreiro de fé, ainda que morasse na periferia, onde a vida não é fácil em Guaíra-SP. Pressão como forma de perseguição, alguns funcionários públicos passam apertados durante quatros longos anos pelos Chefes de Gabinetes perseguidores.

O Ex-Prefeito sobre pressão, ex-vereador sofre pressão, a mídia sofre pressão, quem é contra o sistema ditatorial também sofre pressão.

Os jovens devem lutar sempre contra as pressões que a vida impõe, inevitável não haver pressão onde cultura, educação, saúde e questões habitacionais faltam investimentos, o desemprego, moradia, condições de sobrevivência levam os jovens a desistir dos seus sonhos.

Retroceder às vezes temos que recuar, mas não desistir, o nossaguaira.com que o diga! Diante das barbaridades que ouvimos. Não somos aliados de quem deveria olhar para o povo, e são omissos, mercenários das mentiras. Pressões nos envergonha, fere a imagem do povo diante da omissão. Pressão com ameaças! Nossaguaira.com vive em constante pressão pelos políticos imundos, sujos e desonestos. Mas com pressão ou não acreditamos em vocês jovens.
Equipe: nossaguaira.com

Comentários