A 1ª TRILOGIA - Líder do Prefeito assume o 1º Lugar

Por Adeir Alves

Depois de avaliar quase um ano e meio da gestão do nobre Vereador Líder do Prefeito, ele conseguiu conquistar com mérito o primeiro lugar de destaque por não fazer nada para seus eleitores e a comunidade Guairense. O Líder do Prefeito na Câmara Municipal de Guaíra-SP além de não fazer nada para contribuir com o desenvolvimento da Cidade, ainda têm tempo de sobra para contar suas histórias nos jornais da cidade. Um grande Político, é reconhecido pelas suas conquistas, seus feitos, isso o nobre vereador ainda não mostrou nada ao seu povo, está deixando a desejar! O povo queria ver o nobre Vereador trabalhando em prol da nossa comunidade, mas está difícil, nem simpatia está resolvendo! Grandes feitos, grandes projetos e indicações que viessem alavancar o desenvolvimento da comunidade, esse é o Vereador que o povo, seu povo, seus eleitores queria ver um Vereador que arregaçasse as mangas e apenas honrasse os votos que obteve nas eleições de 2008, e trabalhasse, até porque o povo não precisa de um vereador contando historinhas sem nexo nos jornais. Um homem é reconhecido pelo seu trabalho! Mas parece que o nobre Vereador ainda não acordou de seu conto de fadas. A cada conto, te conto um conto, qual será o conto (conquista), que o Nobre Vereador irá contar no final do mandato? É de grande responsabilidade dos nobres Vereadores ao serem eleitos, além de trabalharem para comunidade, são de costume os nobres vereadores plantarem uma semente (Projeto), e regrar até o fim de seu mandato, no intuito de nas próximas eleições teriam sua árvore já crescida e dando frutos (melhorias para a população), ainda dá tempo de começar a trabalhar! Bom como o nobre Vereador foi eleito pra trabalhar em prol da comunidade e ainda não encontrou um norte. Caso o nobre Vereador não esteja encontrando projetos de interesse da nossa comunidade, a equipe do nossaguaira.com se coloca à disposição para apresentar algumas idéias, projetos que podem ser feitos em benefícios de nossa população, caso queira entre contato conosco. O nobre Vereador poderia fazer então o uso da imprensa para relatar seu grande trabalho, para que toda comunidade conheça seus projetos, que trariam melhorias na vida da comunidade Guairense.

"Os políticos não conhecem nem o ódio, nem o amor. São conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento." - Philip Chesterfield

Adeir Alves
Professor de Educação Física

Comentários

Anônimo disse…
Realmente o líder do Prefeito na Câmara ainda não entendeu a responsabilidade de ser vereador, representante do povo. Mostrar serviço que é bom nada. Pena para a população que nele votou, acreditando que o serviço à saúde seria extendido também na Câmara. Projeto creio que não existe no vocubulário dele, infelizmente.E pior: fica copiando artigos de outros autores.Que feio!!
Anônimo disse…
Adeir, ta na hora de atualizar. Será que vc fez acordo com o João???