Carro novo? Tem MP3? Tem GPS?


A Equipe de reportagem do blog NossaGuaira.com recebeu com pesar a notícia de que o DEAGUA adquiriu um novo veículo.
O carro, zero km, fotografado ainda sem placa, é um modelo da Chevrolet lançado recentemente, chamado de Agile.
Conforme o site www.chevroletagile.com.br, o carro custa aproximadamente 35 mil reais.
Nada contra a compra do veículo, mas recentemente tivemos um aumento na conta de água que chega até 28% em alguns lugares.
Será que é assim que nosso dinheiro está sendo investido? Será que nosso dinheiro está sendo usado para contratar parentes de pessoas ligadas a administração, como no caso da filha da secretária da educação? O que será do povo desta cidade, quando essa administração terminar?
Lamentável!



Comentários

Anônimo disse…
Essa é a nova logomarca do DEAGUA!?
Anônimo disse…
Somente o alto escalão executivo pode e deve dirigir um carro desses! Já pensou se o diretor, excelência, meretíssimo do DEAGUA vai andar em qualquer carro? Está louco!?

Está certo! Parabéns! Pela aquisição! Você é lindo, maravilhoso, sarado, O BONITÃO!

Vota no homem! Vai mais bobão! Vota no homem!!!

Kkkkkkkkkkksss
Anônimo disse…
Se essa moda pega!? Todo cargo de diretor no armario da prefeitura vai ganhar um carro zero!? Sem falar que o combustível é de grátis DR.!
Anônimo disse…
Nossssaaa!!!
Está aparecendo o rombo do deagua dos 6 milhões...afinal eles tem que gastar em algo conveniente aos projetos multiplicativos aos bolsos... as carteiras e em suas contas bancárias...essa é a verdadeira corrupção as fuças de quem votou errado...chora povo que não sabe votar!
Qual será o preço do seu voto nas próximas eleições...?
Anônimo disse…
É por isso que GUaíra não vai pra frente...Por que se beneficia uns em detrimento dos outros. Uns pagam combustível e usam o próprio carro, inclusive funcionários, e o diretor não pode? Tadinho, quem vê pensa que ele é pobrinho! É uma vergoonha!