Investimentos na área Esportiva


O prefeito José Carlos Augusto, assinou na última quinta –feira , 24, em São Paulo, o convênio com o governo do estado que vai possibilitar a construção dois novos campos de malha e dois novos campos de bocha, com padrões oficiais.

Os campos serão construídos no CSU ( Centro Social Urbano). Os recursos de R$ 160 mil foram direcionados para o município pelo deputado estadual Gilson de Souza(DEM-SP); que acompanhou o chefe do executivo no ato de assinatura do convênio.

Os novos campos de bocha e malha são reivindicações de pessoas que praticam o esporte e que pleiteiam um espaço para a prática desportiva e de lazer. “ A política de esporte deve ser entendida como parte do processo de formação educacional e cultural;como uma oportunidade de socialização e de aumento da auto-estima, e de melhoria da qualidade de vida. O governo guairense está investindo no lazer, na saúde e na integração dos praticantes de bocha e malha com a construção das pistas oficiais ”, declarou o chefe do executivo.
Imagem meramente ilustrativa.
Fonte: site da Prefeitura (materia editada)

Comentários

Anônimo disse…
Estamos te esperando de braços abertos (bem abertos se você me entende ) para te dar um bom e apertado abraço de tamanduá.

cordiais saudações