Falta Boa Vontade Por Parte dos Nobres Vereadores

Veja onde está sendo construída a Feira Livre, que ficará em cima do Canal de Captação de Águas Pluviais. Imagine se tampar esse canal?
Isso pode correr um incomodo na vida desses pacatos moradores que ali residem, sabendo desse problema que ocorrerá com o tampamento do canal os nobres vereadores fingem em não ver o problema. Falta boa vontade por parte do legislativo, até por que se quisessem elaborariam uma Lei Municipal proibindo qualquer construção em cima dos Canais de Captação de Águas Pluviais do Município.



Comentários

Anônimo disse…
Realmente é uma vergonha os Vereadores que temos !! mais parece um teatro tudo armado e combinado ! Realmente lamentável . É a Pior Câmara que essa cidade já teve!!!
Anônimo disse…
ATÉ CONCORDO QUE A NOSSA CAMARA DE VEREADORES DEIXA A DESEJAR EM MUITOS ASPECTOS MAS NO QUE DIZ RESPEITO A FEIRA LIVRE EU NÃO CONCORDO C/ VCS POIS EXISTE UM PROJETO, ESTUDOS FORAM FEITOS, EXISTEM ENGENHEIROS, MESTRES DE OBRAS QUE SÃO RESPONSÁVEIS PELA EXECUÇÃO DA OBRA....ACHO QUE VCS ESTÃO EXAGERANDO.
Anônimo disse…
O lixo e a água ali parada é fato! Tomara que dê certo a feira livre, mas acho um investimento muito elevado, que poderia estar sendo investido em saúde, educação...se for comparado em questão de benefício para a população. Se fosse indagado: o que é melhor a feira ou mais remédios, consultas mais céleres com mais médicos, quals seria a resposta? É hora de pensar, revisar, será que os moradores ali estão contentes?? Penso será que não seria o ideal fazer um mercadão como Barretos por exemplo, em outro local??