Imagem Chocante da Semana.


Vestiário da quadra do Bairro Padre Mário Lano, abandonado pela Administração Pública, que finge não ver esse descaso na periferia. Não existe quem olhe pelo nosso patrimônio no município.

Comentários

Anônimo disse…
Que pena que a atual administração não investe no esporte como deveria. Pelo que se vê da foto constata-se que não há preocupação com o mínimo de conforto e decência para nossos jovens e adolescentes que desejam praticar o lazer, dedicar-se ao esporte. É de lamentar, mais este descaso!
Anônimo disse…
olá...essa imagem choca sim...e pior também é duas salas de aula que consta no bairro Guaíra E...é de dar pena...poderia muito bem ser usada como um centro comunitário...bjussss....parabéns pelo trabalho de vcs!!!!!!
Anônimo disse…
boa Tarde...gostaria que vcs passasem pela pracinha do aniceto (antiga) a noite...parece um breu onde é marcada por encontros de jovens fumando um basiado e quebrando as luzes dos postes....enquanto a pracinha (NOVA)do mesmo bairro toda iluminada e linda....será que é por causa de política???....onde ficam os guardas dessa pracinha...onde fica a segurança dos moradores que ali em volta moram???... até o parquinho das crianças foi destruido!!!
Sr. prefeito queremos segurança...nós pagamos por isso!!! e bem pago!