O Povo Que Julga Quem é o Melhor!

Quando se fala de esporte em nosso município, lembramos do ex–secretário e hoje vereador Renato César Moreira.
Tempos atrás nosso esporte viveu uma grande harmonia na gestão (1997 a 2000 / 2001 a 2004), do ex–secretário que vestiu a camisa chamada esporte Guairense. Quantas conquistas nosso esporte obteve em sua administração que lutou para que nosso esporte sempre tivesse na frente.
Foram tantas atividades esportivas implantadas em nosso município, que o nome de nossa cidade alcançou o pódio por várias vezes na região, nossos atletas sempre tiveram incentivos de sobra, por isso, quando falar de esporte lembrou-nos de Renato Moreira.
Os campeonatos interbairros tiveram grande expressão, incentivam todas as modalidades esportivas, as escolinhas de bairro sempre tiveram destaques, o vôlei de areia, grande evento esportivo de nível nacional que foi criado em sua gestão. O esporte em alto estímulo a procura do curso de Educação Física melhorando cada vez mais a qualidade do esporte Guairenses.
Mas no último dia 29/06/10 em um desse programa de rádio pago com o dinheiro do povo para falar BEM da administração, o Chefe de Gabinete fez questão de quebrar essa hegemonia conquistada com muito trabalho pelo ex–secretário e hoje vereador Renato César Moreira.
Segundo o Chefe de Gabinete o atual secretário é o melhor que nosso município já teve, sedo o melhor da história de Guaíra! Passando por cima de tudo, e contra tudo, com todo seu autoritarismo, sem pensar nos frutos que o esporte estaria colhendo com a semente plantada pelo ex–secretário (1997 a 2000 / 2001 a 2004).
Esse autoritarismo imposto pelo Chefe de Gabinete tem causado grandes transtornos no legislativo e executivo tirando a harmonia desses dois poderes, reflexo a decadência do esporte no município, que já quase dois anos de administração, só foi implantado um programa do Governo Federal (Segundo Tempo). A escassez de materiais esportivos têm sido predominante nessa gestão, cursos de capacitação não existem nessa administração, conturbada pelo Chefe de Gabinete causador de grandes transtornos. Estes transtornos nunca ocorreram na gestão de ex- secretário de esporte Renato César Moreira.
Enquanto o Chefe de Gabinete insiste em dizer que o atual secretário é o melhor de todos os tempos, esquecendo da semente que foi plantada há tempos atrás pelo ex–secretário Renato César Moreira, que hoje a sociedade esportiva estaria colhendo frutos desse trabalho.
O Chefe de Gabinete foi muito infeliz em sua fala autoritária e irresponsável, causando indignação nos atletas, técnicos e professores que sempre tiveram respaldo em suas carreiras pelo ex–secretário Renato César Moreira, reflexo dessa fala irresponsável estaria ocorrendo nos bastidores um começo de uma crise no Esporte Guairense, a comunidade Guairense não está nada contente com as atitudes autoritárias do Chefe de Gabinete.

Equipe nossaguaira.com

Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet.

Comentários