Continua Abandonado!


>
Primeiro Distrito Policial (DDM), continua abandonado. Bem que poderia ser usado como escola, centro comunitário, espaço de lazer e outros fins que beneficiariam a comunidade da periferia, mas ainda encontra-se abandonado.

Comentários

Anônimo disse…
adeir e cia tome cuidado estao fazendo reunioes para acabar com seu blog sao varias pessoas inclusive estao armando para o dr lucas vao denunciar eles numa armaçao covarde adeir muito cuidado com a policia e aonde vai estao preparado para mandar voces pro inferno ainda este ano avisa seu amigo juliano para tomar cuidado aonde almoça ou tomar alguma coisa de comer existe remedios que provoca parada cardica sem mostrar o que realmente aconteceu estao 24 horas de olho em voces sabem quem sao o que voces estao fazendo e aonde vao ate a hora que chegam em casa o que estao fazendo na net
realmente este local esta abandonado, servindo de ponto de encontro para usuario de drogas e prostituição, minha mãe mora de frente e juntamente com as vizinhançã pede providencia do poder publico! esta uma vergonha isso ai.


antomio roberto emidio(betinho) a´voz que querem calar,mas não me curarei diante de tanta omissão.