FAÇA ALGUAMA COISA PARA O BEM DE NOSSA LIMPEZA PÚBLICA DE NOSSO MUNICÍPIO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.


Avenida 19 Abdala Elias- Mutirão IV

Rua 44-A Jardim Eliza.

Rua 40, Jardim Eliza.

Parece que esse problema do lixo em nosso município está longe de ser resolvido. Em todos os Bairros da cidade, ao caminhar pelas ruas, é fácil encontrar um amontoado de lixo, o que nos deixa preocupado é que na última Sessão da Câmara Municipal durante o expediente foi aprovado uma suplementação de verba de aproximadamente R$ 600.000,00 para Limpeza Pública. O que seria suficiente para deixar nossa cidade BEM mais limpa, porque havia já sido gasto esse ano o valor de R$ 3.000.000,00. Isto demonstra que está gastando muito em limpeza Pública, mas não está resolvendo.

Comentários

comungo com que voce esta dizendo e acrecento mais, na 44/com a edson bernardes do nascimento,a equipe de obras esta sempre mechendo para solucionar o problema de escoamentonde de agua,e continua no mesmo jeito...cade a equi de engenharia!!! é incopetência?
é tantos buracos e isso esta nos incomdando!
pedimos providencias.


antonio rogerto emidio (betinho)
Anônimo disse…
Vamos iniciar uma Campanha Fora Secretário da Limpeza Pública!
Anônimo disse…
adeir essa é pra voces seu patrao denir bagunça o quanto pior melhor usou o nome da chacara coraçao de mae da marcia para fazer o festival do vinho e ate hoje nao deu nehum centavo para coitada pode conferir ass sandrinho seu pior pesadelo