Nunca Antes na história desse Município.

A história dos municípios brasileiros sempre foi marcada pelo crescente desenvolvimento. Nos últimos anos tivemos bons administradores ancorados por grandes Políticos de Gabinete que contribuíram para o crescimento econômico e social das cidades brasileiras.
Os Políticos de Gabinete dos municípios, sempre tiveram participações nas ações do Executivo, portanto, com a ausência do executivo o Político de Gabinete assume a responsabilidade para o BEM do município.
Assim são eles fazendo seu trabalho, respaldado com a confiança do executivo. Nas cidades brasileiras os atuais Políticos de Gabinete não vem correspondendo com a expectativa da comunidade brasileira, que caminha de cabeça abaixada e desapontada com o autoritarismo que está sendo imposto a eles, nas atitudes ditatoriais do Políticos de Gabinete desse Brasil a fora.
Os pagadores de impostos do território brasileiro não estão nada contentes com esse poder, que anda na contra mão de faróis alto contra a comunidade, que anseia pela DEMOCRACIA.
O homem precisa sair da condição animal, até porque, o tempo não para. A democracia não nos proíbe de conviver em harmonia com outros seres humanos, abrir as portas para o mundo racional, entramos em pleno desenvolvimento social, assim deveria caminhar a humanidade.
Essas atitudes ditatoriais que estão sendo impostas na vida dos pagadores de impostos das periferias desse Brasil a fora, nos fazem lembramos do inesquecível discurso do Nazista Adolf Ritler, que tinha seu discurso maravilhoso, mas suas atitudes eram perversas, mas esse mal ainda vive apesar da morte do Nazista Adolf Ritler (1889 a 1945), esse mal disseminou no ar, viajou oceanos, e ancorou em alguns seres humanos recalcados, que se esconde atrás de um gabinete, protegido pelos mercenários da omissão.
Nunca antes na História dos municípios brasileiros existiu Políticos de Gabinete tão ruim assim! Reflexo do seu poder contra familiares para trabalhar nas prefeituras desse Brasil a fora, ainda ganhando altos salários!
A surpresa da comunidade conservadora, que não acredita no que vê: um Político de Gabinete que dita as ordens e um executivo que acaba executando, tudo calado, sem questionar. Contente com seu emprego, o Vice-Prefeito não existe nesse cenário, onde se paga BEM para não fazer nada.
O medo assombra o legislativo que silencia em suas falas, e finge não ver o autoritarismo que cresce sob seus olhos, vedado pela omissão. Entre um legislativo que não está nem aí para o povo, um executivo contente por ter um maravilhoso emprego, Martinho da Vila em sua canção já retratava essa história “Deixa a vida me levar! Vida leva Eu! Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu"! O autoritarismo cresce nas cidades brasileiras, e com ele cresce a revolta nos jovens das periferias desse Brasil a fora, que a cada dia estão mais unidos e preparado para combater esse mal, que assolam as cidades brasileiras.

Texto é só um texto, mais, texto escrito por todos blogueiro, desperta a leitura na comunidade.

Adeir Alves
Educador Físico

Comentários

Anônimo disse…
Uai achei que o nazismo tinha acabado, assim como a ditadura em 1985, mas parece que persiste em viver ainda hoje em nossos dias por meio de alguns políticos que visam interesses próprios e fazem tudo para se manterem no poder.