Moradores da Rua Benevuto ainda continua sem o sonhado asfalto.


Nesta rua fica localizado um hotel que recebe turistas constantemente, imaginem o que eles vão pensar do nosso município?

Comentários

Anônimo disse…
Seria bom se você procurasse se informar sobre a legislação do município. Será que o problema é da prefeitura ou dos moradores? Se você não sabe, os moradores são os maiores culpados pela falta de asfalto neste local. Procure se informar melhor antes de ir passando pra frente fofocas. Uma hora você acaba escrevendo o que não deve e recebendo um bom processo na justiça.
Nossaguaira.com disse…
O povo não têm culpa de nada. Pagam impostos, o que está acontecendo é que eles estão sendo esquecido pela atual administração, por quem eles acreditaram que um dia asfaltaria essa rua, afinal estamos vivendo em uma cidade desenvolvida, ruas terras são coisa do passado. Lembrando que o ex- prefeito havia colocado as guias, o que faltava só dar continuidade no trabalho. Adeir Alves
Anônimo disse…
Adeir: De fato, os moradores daquele local tem culpa sim, alguns deles sim: porque acreditou e votou na turma do BEM/DEM, acreditou inclusive na promessa deles de asfaltar a rua Benevenuto. Os moradores pagam impostos e esperam, esperam... E agora tem mais um probleminha: o movimento de veículos aumentou muito... Tudo por causa do loteamento Nobre Ville que fica lá no fundo. E mais, outro dia a rua paralela ( aquela asfaltada, estava impedida) e aí dá-lhe carro passando. Precisamos convidar o Diretor do Deagua para varrer a poeira, o pó de cana, quem sabe assim aconteça um milagre...
Anônimo disse…
De fato os moradores tem culpa. Bem feito, quem mandou votar no homem. Quem mandou acreditar nas inumeras promessas, entre elas a de asfaltar aquela rua, que agora ficou ilhada. Até o bairro Nobre Ville já tem asfalto.