1º Passeio Ciclístico Ações Positivas do Instituto Reviver foi um sucesso



Aconteceu no último dia 7 de setembro, terça-feira, o 1º Passeio Ciclistico Ações Positivas do Instituto Reviver.
Um grande número de pessoas, entre elas várias crianças, compareceram para prestigiar o passeio em comemoração a Independência do Brasil

As inscrições foram gratuitas, mas quem doou 2 kilos de alimentos ou pagou a quantia de R$3,00 (que foram revertidos para o Reviver) ganhou uma camiseta do Brasil.
O Passeio teve início às 9 horas em frente a Escola "Vicencina Aparecida Vaccaro Morsoleto", foi dado a volta completa no Lago Maracá.
Houve sorteio de 4 bicicletas e brindes. Os ganhadores das bicicletas foram: Elaine Margareti Vieira, Jean Carlos Ferreira dos Santos, Janaina Santana Portugal e Rafael Simões dos Santos. O presidente do Instituto Reviver, Denir Ferreira dos Santos, na hora patrocinou uma bicicleta que foi sorteada somente para as crianças.

O passeio foi uma realização do Instituto Reviver, Clube dos Empreendedores de Guaíra, Associação Mulheres de Ação e Associação da Pessoa com Deficiência "Micheli Patrícia Queli Tomé". Os patrocinadores foram Marco Pugliesi, Toninho do Mercado, Posto Invernadinha, Maurília Landim e Supermercado Vivendas com apoio Grupo Ao Barulho.

O Instituto Reviver agradece a presença da Guarda Civil Municipal pelo apoio e acompanhamento durante o passeio e também a Prefeitura de Guaíra.
Fonte: http://denirbarulho.blogspot.com

Comentários