Não Pense que Somos Bobos.

Na campanha de 2008, o Candidato e hoje Prefeito José Carlos Augusto (DEM), convenceu a população em optar pela mudança. A comunidade acreditou fielmente em seu discurso que soaram nas promessas que ao assumirem a administração já no começo de 2009, compraria os 15 Ônibus Universitários, faria as 400 casas, Internet Gratuita e outras promessas mais.

Com o propósito de mudanças na administração, lógico para melhor, isso levou os munícipes a acreditarem nas promessas do candidato da época e hoje Prefeito do município, que logo ao assumir a administração realizaria o sonho de todos, por isso, cantaram por várias vezes: “Hoje é o dia do Bem, O dia da Paz”, paz para quem, para os amigos do Prefeito que estão todos em seu cargo de confiança?

O povo está desapontado com as promessas feitas e não cumpridas pelo atual administração que finge em não se lembrar do seu compromisso com o povo, assustado e preocupado com a Prefeitura inchada com os amigos, parentes e irmãos dos Secretários do Prefeito que estão empregados na máquina administrativa.

Enquanto isso, as promessas vão sendo esquecidas, a bandeira da internet gratuita que beneficiaria as periferias da cidade, hoje não é levantada mais pelo Chefe de Gabinete a população não entende o porquê?

Os estudantes tendo que pagar o busão (ônibus) todo mês, eles também acreditaram na mudança, hoje não querem mais sonhar com as promessas possíveis na campanha de 2008, e impossíveis na atual administração.

O Prefeito José Carlos Augusto (DEM) depois que assumiu o Paço Municipal está indo na contra mão do desenvolvimento da cidade, sua rejeição aumenta a cada dia, mal assessorado, tendo um Assessor que manda mais do que o próprio Prefeito, entre ordem daqui e perseguem funcionários dali, assim tem sido a administração “União e Progresso”.

O Vice–Prefeito que deveria olhar mais para comunidade não consegue ter forças na máquina administrativa, o Gabinete dita as ordens e o Vice-Prefeito já sem força e desacreditado prefere fazer o jogo das aparências.

Enquanto isso nossas crianças vão para escola com um único uniforme, as horas extras dos funcionários públicos foram cortadas, na saúde falta médico, remédios, quanto à habitação um fracasso, o esporte o Secretário que mais viaja do que cuida de sua pasta, na área da educação os resultados estão longe de alcançar os investimentos de cerca de R$ 20.000.000,00 milhões conforme o orçamento do município, quanto a Limpeza Pública muito dinheiro público jogado no lixo e pouco resultado.

Nunca antes na história do município isso aconteceu, e olha que Guaíra só tem 81 anos, tem um orçamento robusto se comparado com outras cidades de porte maior que a nossa, o que daria para fazer com que nossa cidade progredisse mais ainda, mas infelizmente parece que atual administração não tem conseguido gerir o orçamento milionário que tem em suas mãos e fazer com que a nossa população tenha mais qualidade de vida e disponha de uma rede de serviços de saúde, educação, assistência social, habitação, segurança, cultura, esportes e lazer à altura do orçamento que dispõe. Mostrando claramente o despreparo, falta de planejamento e falta de comprometimento com a população de nossa cidade, em especial os da periferia.

Comentários