Por que será que a Audiência Pública para Elaboração da Lei Orçamentária Anual 2011 será realizada no mesmo dia na Sessão Ordinária da Câmara Municipa

Realmente após várias indagações que chegaram ao nosso blog, questionamos o porquê a Audiência Pública para Elaboração da Lei Orçamentária Anual 2011 será realizada no mesmo dia na Sessão Ordinária da Câmara Municipal hoje 28/09 a partir das 19:30hs, será que é para os nobres vereadores não poderem participar desta ou outro motivo? Fica a dúvida no ar. Outra questão porque será na Casa da Cidadania, um local pequeno que cabe poucas pessoas, será que não poderia ser realizada na Casa de Cultura ou em algum Centro Comunitário de algum bairro, visando atrair mais pessoas da comunidade para participar desta Audiência, que é de suma importância, pois sairão propostas que comporão a Lei Orçamentária Anual 2011.

Por fim porque deveria ter sido feito várias plenárias por meio do Programa Orçamento Participativo, ouvindo diretamente a população de cada bairro, onde cada seria elencado as reais de necessidades de cada bairro, e no final seriam escolhidas as necessidades mais prioritárias, como ocorreram em administrações anteriores.

Comentários