A Ex-Candidata Marina Silva Dá um Banho na Mídia Manipuladora.

A Ex-Candidata Marina Silva derrotada nas eleições de domingo 03/10, está sendo tentada pela mídia. Desde que a Candidata perdeu as eleições, os holofotes da mídia se viraram para ela, e a cada entrevista a mídia faz sua manipulação.

A mídia não perde tempo para colocar seu Candidato na frente, e entre uma entrevista e outra, a mídia com suas perguntas manipuladoras, terntando aproximar Marina Silva de seu Candidato?

Assim tem sido a mídia nas eleições, tentando eleger seu Candidato a todo custo ao custo de muitos contratos com a vitória de seu candidato, ele fará de tudo para ganhar essa eleição, ainda mais tendo a mídia manipuladora e mercenária ao seu lado.

A Candidata Marina Silva, está sendo vigiada pela mídia manipuladora, pronta a por palavras em sua boca, mas recentemente a Ex-Candidata Marina Silva foi entrevistada por uma emissora de televisão, mas a mídia não esperava que nessa entrevista, que ela deu um banho de gelo na mídia mercenária e seu Candidato.

Essa entrevista retrocedeu o jogo sujo da mídia, que adora fazer contratos com as Prefeituras desse País de Todos, deixando uma lacuna nos investimentos em áreas como: educação, saúde, esporte, lazer, programas sociais e a habitação dentre outros que melhorariam a vida dos brasileiros, que já conhecem o jogo sujo da mídia.

A Ex-Candidata Marina Silva disse para uma emissora de televisão “Está na hora do Brasil ser Governado por uma Mulher”, essa fala da Ex-Candidata deixou a mídia e seu Candidato sem fala na última semana com esta entrevista.

Mas, a mídia como está sempre preocupada em andar com seus carrões e sua vida boa nesse País de Todos, não se contentará com sua derrota nas palavras da Ex-Candidata, e tentará seus ataques a Candidata Petista, que parece estar tranqüila ainda mais que o Presidente Luis Inácio Lula da Silva, nesses oito anos a frente do Brasil na se deixou levar pela mídia manipuladora que lançou por oito anos seus ataques no País de Todos e não da mídia mercenária.

Assim tem sido a mídia e a política.

Comentários