Mídia tenta Alavancar Seu Candidato Ator Jogando Sujo.

O Candidato da mídia manhoso como sempre, desta vez superou suas cenas de teatro. Como bom ator que ele é, após visita ao Rio de Janeiro nessa quarta-feira dia 20/10, saiu pela ruas da cidade maravilhosa, corajoso, mesmo com sua moral baixa depois que seu ex-assessor sumiu com 4 Milhões de sua campanha.
Caminhando pela ruas com uma multidão de segurança, que a mídia fez questão de esconder, debaixo de vaias, com um sorriso esperto, na multidão foi atingido por uma bolinha de papel, logo passou mal, o Candidato da mídia precisou ir até um hospital, inevitável fingimento, nem precisou se esforçar, o Candidato da mídia é um ator profissional
A mídia para defender seu Candidato ator, encarregou-se de fazer comentários maldosos para tentar tirar o brilho de sua adversária que segue lutando contra o jogo sujo da mídia manipuladora, que tenta colocar seu Candidato à frente nas pesquisas fazendo seu jogo sujo.
O Candidato da mídia tentou manipular, um objeto que teria causado lesão em sua cabeça, mas o médico logo percebeu que o Candidato da mídia nada tinha, ele é manhoso mesmo, e para não ficar feio para mídia, o médico disse para ele ficar 24hs de repouso, deixando a mídia cão de guarda de seu Candidato sem argumento.
Dessa vez essa cena de teatro não saiu como a mídia planejou, o tiro saiu pela culatra, e os Brasileiros perceberam esse jogo de combinação, nesse cenário desorganizado envolvendo manipulação e jogo sujo, os Brasileiros vão tomando consciência, da participação da mídia nesse cenário tendencioso e premeditado.
A mídia tentou mais uma vez alavancar seu Candidato jogando toda sua cartada, mesmo que seja pura sujeira ela não conseguiu, com a aproximação da eleições ela ainda poderá tentar outra jogo sujo para tentar levantar seu Candidato que parece entender que não conseguirá alavancar na reta final.
Os eleitores da ex- Candidata Marina Silva, observa esse jogo sujo da mídia manipuladora, que parece uma praga que se arrasta Brasil a fora, eles sabem que não podem confiar na mídia e seu Candidato ator.

Comentários