O Apoio.

O PMDB em nossa cidade irá apoiar a Candidata Dilma Rousseff (PT) conforme disse o Presidente do Partido em um jornal local, agora nos perguntamos será que todos os demais filiados do Partido aqui também irão apoiar, a começar pelos figurões que estão na executiva do Partido, uma vez que muitos destes defendem o outro Candidato José Serra (PSDB).

Por fim será que não é uma jogada no Partido em nossa cidade, uma vez que aqui na cidade compõe grupo político com partidos aliados do Candidato José Serra (PSDB), será que não é jogada de marketing, porque com as pesquisas indicando a vitória da Candidata Dilma Rousseff (PT) para Presidente, terão chances de estreitar os laços políticos em Brasília, porque o vice é do PMDB, ou seja, poderão cobrar o apoio que deram agora, uma boa jogada.

Aliás será que este apoio também do PMDB local irá acontecer daqui dois anos nas eleições municipais? Fica a dúvida no ar, será que está acontecendo alguma divergência de idéias no PMDB local?

Realmente para eles não importam quem ganhará, porque eleição só define no dia desta e depois de apurada as urnas, mas tentam se manter bem com todos os candidatos.

Comentários