Os políticos Espertos.

Com a aproximação das eleições, os candidatos estão todos ansiosos. O investimento nas campanha eleitorais, que diga de passagem são milionários, desde panfletos e placas com fotos e número dos candidatos espalhadas pelas cidade.

Os pedestres passam apertados com as calçadas cheia de placas com nome e fotos dos políticos, que atrapalham a passagem, ainda se não bastasse o discurso dos candidatos, a nossa caixa de correio não têm espaço para as correspondência, que são invadida pelas propagandas dos políticos que sujam as ruas e nossas calçadas com seus panfletos.

Mas, para eles o que vale é ser eleito a qualquer custo, vale até manipular a população que não é nada boba e desconfia desses candidatos espertos, apelidado de pára-quedista que aparecem só em época de eleições.

Voltado a falar de placas, políticos espertos e manipulação, o povo se assusta com tanta ousadia desses candidatos que mais tarde vai estar ocupando um cargo de grande responsabilidade nesse País de Todos.

Com as propagandas e panfletos, eles tiram proveito e quando vê um obra seja ela qual for uma creche, escola ou uma obra qualquer, eles não dão a mínima em saber se a verba para a construção é do Governo Estadual ou Federal, eles não perdem tempo, pronto lá está a placas dos políticos ao lado da placa de uma obra, tentando manipular a comunidade, seja ela qual for da periferia ou do centro da cidade.

Com as eleições que acontecerá amanhã temos a chance de retirar esses políticos aproveitadores que chegam de mansinho colocam suas placas e sujam a cidade com seus panfletos, e o discurso com suas promessas são os mesmos, ajudar a cidade com suas verbas que nunca aparecem, pois quando são eleitos desaparecem, ai já viu só daqui quatro anos para ele voltar.

Comentários