Mídia tenta Projetar seu Candidato Para Próximas Eleições.

Com o fim das eleições a mídia manipuladora e mercenária cavou sua cova com a derrota do seu candidato, agora ficou mais difícil de manter seu status e sua vida boa ao lado da elite sanguessuga.
Mas a mídia não perde tempo, essa praga que se desencadeia Brasil a fora, tem procurado de toda forma escorar em Candidatos para se beneficiar das benesses paga com o dinheiro público.
Como é do feitio da mídia manipuladora e omissa, ela usa suas estratégias para colocar seu Candidato na frente, o futuro nos espera ou espera o bolso de alguém, que nós não sabemos, mas a mídia já sabe e faz campanha para seu Candidato, veja a cara dele nos jornais com sua Cara de Pau.
Com a mídia ninguém pode, assim dizia nossos avós, desde tempos atrás a mídia tem infiltrada na política camuflada em seus editoriais, e marketing manipuladores em benefício de seu Candidato, para se beneficiarem das mordomias que o dinheiro público lhe proporciona, o medo da mídia assombra os políticos desonestos.
A campanha feita pela mídia vem trazendo grande desconfiança na sociedade que assiste nas primeiras capas da mídia a cara de seu Candidato, Cara de Pau o Candidato da mídia adora aparece com seu jeito ator e, no desespero veste qualquer camisa seja ela qual for da educação, cultura, esporte, universitários ou até mesmo a camisa do lazer.
A comunidade já conhece bem esse jogo de duas caras da mídia, que já tenta projetar seu Candidato para próximas eleições, e com ele no poder, soberana será a mídia ficará com seu luxo e status, a custa da manipulação e, isso acontece de quatro em quatro anos, por isso, a mídia está investindo tudo no seu Candidato.
Com a influência da mídia e seu poder avassalador de manipulação, doa a quem doer, o que importa para a mídia é colocar seu Candidato nas Prefeituras desse País de Todos, mesmos que ele não tenha preparo para estar à frente de um cargo tão importante, para a mídia vida boa, o que vale, é dinheiro no bolso, mesmo que retirado só um pouquinho da educação, saúde das crianças, isso não importa, o que importa é manter a mídia a qualquer custo, ou custo do dinheiro público.
O Brasil nos últimos anos tem sido da mídia, mas com a derrota de seu Candidato à Presidência ficou difícil manter seu custo alto e sua vida boa, os caipiras que agüentam a mídia está chegando paras próximas eleições com seu Candidato, qual será a próximo marketing nas páginas da mídia vida boa.

Comentários