Bomba Atômica: Avenida 5, em um ano já dá sinais de que não está curtindo a Felicidade.

A Avenida 5 já apresenta problemas após apenas um ano de sua reconstrução.
Os moradores que residem naquela região solicitaram a presença da equipe do blog nossaguaira.com para registrar o lamentável fato.
O cruzamento com a Avenida 5 com rua 02 volta então a causar transtornos para os moradores.
Nossa equipe confirmou a denúncia e agora apresenta para toda sociedade o resultado de uma obra que pode ser mais um indício de mau uso do dinheiro púbico.
O prefeito que recentemente, ainda enquanto as obras estavam sendo concluídas, disse que aquela avenida seria o caminho da Felicidade, mas o que podemos ver não é bem isso.
A avenida 5 se transformou no verdadeiro ponto da amargura e descontentamento não só moradores, mas de toda comunidade e visitantes que transitam pela via pública.
Assim como disseram os moradores para nossa reportagem, todos nós pagamos impostos e merecemos o mínimo de consideração por parte dos governantes. Que os R$20 mil reais que o Prefeito ganha por mês, sejam suficiente para garantir a qualidade dos serviços prestados para a população.
Esperamos a manifestação do Prefeito e dos Vereadores, que possuem a responsabilidade de fiscalizar o uso do nosso dinheiro.
Toda equipe do nossaguaira.com e também a população, que está nos cobrando por respostas, aguardam um retorno das Autoridades.




Comentários