O Ataque do Capitão do Mato.

Os Conselhos da Comunidade Negra desse Brasil a fora tem prestado um grande trabalho para Comunidade Negra, nos quatros cantos do Pais. O seu trabalho é muito importante, entre reivindicar ações em benefício da Comunidade Negra, ainda ajuda os Gestores Públicos a fomentar atividades para essa Classe, que no passado nos prestou um grande trabalho, por isso, temos uma dívida com essa classe.

O Negro Brasileiro como tantos que esbanjam a cultura na sua fala e atitudes, o que dizer da capoeira, a dança, o hip hop entre outras culturas, que alegram e unem brancos e negros, entre essa mistificação de cores, a história do chicote do Capitão do Mato, que marcavam as costas largas dos Negros Escravos, aqui nesse mundo contemporâneo e mistificado, entre brancos e negros essa história é apenas mais uma história, contada e amparada na Lei Federal Nº 10.639 de janeiro de 2003, mas a cada conto, te conto um conto, calma nobre leitor no final desse conto vocês irão fazer sua reflexão sobre o conto.

Os Conselhos da Comunidade Negra desse País de Todos vêm crescendo com sua luta incessantemente contra o preconceito e o racismo, aquele capitão do Mato, contado nas história nas escolas, parece criar asas e encarnar em homens brancos, que tenta de toda forma embranquecer os Conselhos com seu poder do autoritarismo.

Nunca antes na história dos Conselhos desses País de Todos fomos tão humilhados, querendo tirar nossa liberdade, a moral injusta nas atitudes dos brancos autoritários que apagaram a nossa bandeira, se os Conselheiros viajam desconto é inevitável como forma de retaliação, para provar seu poder autoritário, e ainda fazendo uso de seu poder autoritário, perseguem os representantes desse classe, que no passado fez tanto pelo nosso País, a dívida do Estado aumenta nas palavras e atitudes perseguidoras desses preconceito.

Vai muito além de um simples ideal, uma boa idéia ter um comunidade livre para sonhar com um mundo sem o racismo, preconceito, e diferenças que ainda existe em algumas pessoas que se escondem atrás de um Gargo de Confiança, nesse Imenso Brasil, será discutida na mesa, entre brancos pacíficos e negros abertos ao diálogo, quanto ao Capitão do Mato que desfere ataques e perseguições, a um mundo escuro que a mídia não consegue ler e nem escrever,é preciso apagar essas história de perseguições envolvendo o Capitão do Mato.

Os nobres leitores podem fazer suas reflexões entre Conselhos, Comunidade, Negros e Capitão do Mato e perseguições, agora sim, todos aprenderam, mas não basta ter um Conselho é, preciso a comunidade inteira apoiar essa idéia, e junto excluir o Capitão do Mato nesse cenário cheio de perseguições. Até porque vivemos no século XXI e isto é lamentável que haja ainda hoje, numa sociedade democrática.

Somos guerreiros de “ZUMBI DOS PALMARES”, jamais nos curvaremos diante de qualquer tipo de descriminação ou injustiça seja ela qual for, o nosso símbolo a nossa identidade, a nossa história, com a pressão da comunidade Negra, que agiu unida a nosso logo terá que ser colocado imediatamente.
Viva nossa história, Viva "ZUMBI DOS PALMARES" Viva!

Comentários