Opinião.

O cidadão que caminha pelo Jardim Elisa, loteamento construído pelo empreendedor conhecido como Junão, tem contato com duas realidades distintas: O Condomínio dos Vereadores, cujas ruas foram revestidas de pavimentação novinha, em benefício da qualidade de vida, e o Condomínio dos Desvalidos, que mais parece o sonho dos ratos, não daqueles que são presentes nos contos de Foucault, e sim aqueles que habitam as galerias hoje ocupadas por enchentes (bem, essa é outra história). Ratos adoram queijo. E queijo bom é queijo suíço. Pensando bem, poderíamos reconsiderar e dizer que é a Vila Suíça!
Aliás, falar em investimento não é pecado. Pecado é agredir ou ameaçar a população que busca colaborar com a política da transparência. Pecado é quando assessores (que são ou se julgam) ameaçam em plena feira livre aqueles que expõem a verdade nos Blogs. Se ainda tivessem o curso de jornalista...mas, essa também é outra história.
Pensando bem...pensando BEM melhor, acho interessante que a gente não estenda muito as toalhas dos quadrinhos, pois Mickey Mouse ficaria ofendido.
Para bom entendedor, meia palavra basta. Para maus administradores ou gerentes de crise, qualquer crítica mata.

Francisco Pagotto

Comentários

dando uma lida na nossa constituição e vi la o direito de ir e vir a liberdade de expressão, me sensibilizei e até fiquei frustrado em ver o meu direito de expressão ser de maneira muito estranha , sendo sufocado,violado,e aminha luta pela democracia.? como vitima que fui da ditadura ,hoje estou sentinndo que a repressão ainda existe, só que hoje não se usa mais as baiontetas,mas as armas de calarem a vóz dos formadores de opinião.
o meu sonho de liberdade de expresão estou vendo que foi apenas um sonho...
pergunto a todos vocês meus caros amigos, e agora, !!calaram minha vóz?
vou ter que me curvar e viver de juelhos?
podem ter certeza que isso jamais aconteceram ,por que prefiro morrer de pé é não viver de juelhos.
cade a democracia , cade o livre direito de expressão?

meu nome é antonio roberrto emidio(betinho) rg. 12788.717.9