Transporte Universitário Um Caos.

Os Jovens quando terminam o ensino médio, começa o sonho de cursar a tão sonhada universidade, aí é um tal de juntar dinheiro aqui, economizar ali. É a vida do jovem, bem antes de entrar na faculdade não é fácil mesmo, mas dizem que esse jovem é o futuro da nação.
Mas, o sonho de ser alguém na vida através dos estudos e a realização de cursar uma faculdade, as chamas desse sonho foram alimentadas pelo Prefeito José Carlos Augusto (DEM), que na campanha de 2008, fez com que os jovens do município sonhassem e depositassem sua confiança nas urnas em 2008, acreditando na promessa de comprar os 15 ônibus universitários, o que eles não previam o pesadelo que estava por vir.
Quantos sonhos não foram sonhados na noite do dia 5 para o dia 6, os jovens esperançosos, com a promessa do então Prefeito eleito, que após assumir a Administração Pública compraria os tão sonhados 15 ônibus para o transporte universitário.
Então, começaram as economias, até porque, agora nós não precisaremos pagar o transporte universitário, a promessa do nosso Prefeito eleito, vai ser concretizada, por isso, economizaremos dinheiro para custear nosso sonho de cursar a faculdade, assim sonhava os futuros universitários.
Hoje já faz quase dois anos e até agora, os 15 ônibus não foram comprados, muitos jovens já desistiram da faculdade por não ter condições de pagar o transporte universitário. Mas que sonho foi esse? Que cidade é essa? Que administração essa? Que até agora não comprou os 15 ônibus prometidos em palanque na campanha de 2008.
Os universitários estão pedindo nem mais e nem menos do que foi prometido na campanha de 2008, os jovens universitários não querem mais sonhar, eles estão desacreditados, será irrevogável acreditar em promessas de palanque novamente.
A situação dos universitários não está das melhores, com a quebradeira dos ônibus, que não para de quebrar, as dificuldades são tantas, que depois de dois anos de sofrimento agora que apareceu um santo Vereador para avaliar a situação do transporte universitário.
Depois de tanto sofrimento nesses dois anos, se o Prefeito tivesse cumprido com as promessas de palanque, os universitários não estariam passando por tantos constrangimentos, mas ainda tem dois anos pela frente, quem sabe os universitários serão lembrados pela Administração nesses dois anos que ainda restam para terminar o mandato dessa Administração.
Até porque os estudantes universitários são inteligentes, e com certeza saberão escolher daqui dois anos, porque voto não tem preço, tem conseqüências.

Comentários

o bairro jardim elisa esta pedindo socorro.

muitos burracos não tem uma rua que não precisa de reparo.
não sei se temos secretário de obras em nosso municipio, então recorro ao chefe do executivo , para que tenha um pouco mais de conciência e passe aceitar que vila tambem é cidade.
e que foi aqui que ele teve seus milhares de votos.
peço encarrecidamente meu caro prefeito. nos de um pouco mais de atenção,fassa alguma coisa por nós, trabalhe um pouco mais , enxugue a maguina que tenho certeza que vai sobrar um pouco mais de dinheiro para o investimento
e quanto ao serviço social que eu elogiei ao braguioli, estou retirando os meus elogios. em sua pasta que é do serviço social.pois não coresponderam a nossa expectava

eu sou antonio roberto emidio-betinho--- a vóz que muitos querem calar... não me curvarei jamais, prefiro morrer de pé duque viver e juelho.