Trevo do Guaritá e Anel Viário Júlio Robin Abandonados pela Administração Pública.

Após diversas reclamações dos moradores do São José do Albertopólis (Guaritá), nossa equipe se dirigiu ao Trevo que liga nossa cidade a este Distrito, e constatou o total descaso e abandono por parte da Administração Pública que até agora não fez nada deste dois anos, para resolver esta situação calamitosa, que ultimamente está intransitável o referido local.
Outra questão que é várias pessoas utlizam este acesso para entrarem em nossa cidade de maneira rápida, assim como muitos produtores rurais utilizam para ir para as fazendas, chácaras, sítios, além de que as três usinas e a empresa nova que abriu que fica localizada nestas imediações utlizam o Anel Viário Júlio Robin, bem como passam por este trevo, sem contar que estes geram receitas para o município, assim como também os moradores pagam seus impostos. Não seria nada mais justo do que terem um Anel Viário e o Trevo recapeado em boas condições de uso.
Mas parece que atual administração não tem preocupado com isto, visto que já quase dois anos e nada foi feito para resolver este problema que tem causado danos aos veículos das pessoas que utilizam o referido local.









Comentários