As imagens superam nossas palavras nesse caso.



Estacionamento da Prefeitura



Residencial Tais II





Comentários

Recentemente tivemos casos parecidos em guaira!!!!
e até então nenhuma decisão foi tomada, e isso preocupa , muitos nõs, homens de béns , cidadãos comprometido com gastos publicos. e denunciar o desmando de nossos dirigentes.
acredito que quem escreve em bloggs, em jornais, e comentaristas de todo os aspecto...
jandira é uma grande cidade na grande são paulo. imagine nós no interior?
não temos a liberdade de expressar nossos sentimentos. como fazer nossos comentarios, ja que parece ser que todos , ou seja, muitos, se sentem coroneis.
a demogracia chegou para dar a liberdade de expressão,direito de ir e vir, mas tenho visto muitas falhas ,não na democracia , mas, sim em quem comanda o poder.
o judiciário costuma dizer que a justiça é cega , mas enxerga no escuro.
parabenizo essa emissora,alternativa, e esse blog por ter coragem!!! que só nós os verdadeiros defensor dos direitos do cidadaõs falar a verdade.
e pela primeira vez é que vi o senhor prefeito, tirar o trazeiro de sua cadeira. para fazer um comentarios e por sinal , foi muito infeliz.
a presença do doutor cecilio ao vivo foi muito importante para tirar as duvidas de muitos que não estava endendendo o projeto, que o prefeito encaminhou para a camara.
tirando assim os mitos , mentiras e verdades que esse governo tem imposto a quém não concorda com suas ideias.
vejamos com muito entusiasmo o desenrolar o caso da apae...
o que falta em nossa cidade é competência administrativa. e muitos acordos politico para chegar ao poder, inchaço na maquina administrativa,cargos exessivos de funncionarios do primeiro escalão e até mesmosmo os funcionarios que recebem pela assistencia social que recebem com requisição em alguns comercio indicado pelo secretário da assistencia social.
....braguiolli...
o que mais doi é saber que os beneficiaqdos são os candidatos que não foraõ eleitos .
quer saber do que estou falando visite a central de distribuição de agasalhos.
pensei que nossos vereadores sabiam disso.... me entristesso com tanta omissão.
estamos atentos .
e o povo de guaira estavam ancioso esperando para ouvir , moreira e o ex prefeito sergio de mello.que por sinal na minha opinião Sergio venceu o debate, moreira se omitiu diante das casas, e foi muito infeliz em dizer que só avalia o prefeito no final do seu mandato,alias, ele não é vereador hoje, então só vai fiscalizar depois de terminar o mandato? e tem mais ele disse que para a camara ele não volta mais, o que será que ele quiz dizer, voce pensou nisso?
queremos saber queme quem . e quem ´verdadeiro..

eu , sou antonio roberto emidio.
rg. 12.788,717-9
a vóz que muitos querem calar.