Funcionário Público - Cadê os seus Direitos?


O Funcionário Público exerce um grande papel no desenvolvimento das cidades brasileiras, seu trabalho é muito importante paras as Prefeituras desse País de Todos. O Funcionário Público, seja qualquer cargo que ele exerça, ele é fundamental, na sua função.
O Funcionário Público também é amparado pelo Sindicato dos Funcionários Públicos, que tem como objetivo, proporcionar melhorias no seu trabalho e fiscalizar sua forma de trabalho, isso seria real no mundo atual, mas o que vem acontecendo nesse Pais de todos, no silêncio, com medo de ser perseguido, os funcionários dizem por aí: “nosso Sindicato é pelego”.
Mas, essa coisa de pelego e mau caráter, nas próximas eleições do Sindicato deve dar um fim nesse medo que muitos funcionários tem de serem perseguidos, mas e os direitos daqueles funcionários que trabalham de sol a sol, dignamente para conseguir seu sustento?
Esse País de Todos vive um paradigma, quantos direitos de funcionários públicos que para fazer valer seus direitos procuram esse ou aquele vereador que, entre um discurso e outro, não resolve nada, acaba tudo em pizza, que bom, bom para quem, para os vereadores bons de discursos que não resolvem nada?
Os funcionários públicos de menor escalão passam apertados quando seus direitos são negados pelos Gestores Públicos, aí é um tal de o Sindicato não viu nada, ninguém viu nada, e os esquecidos funcionários públicos, continuam catando lixo, sem luvas, sem máscaras e correndo vários perigos, mas a dignidade é subtraída, pelos simples fato de não haver fiscalização por parte dos Legislativos desse Brasil a fora.
A história está aí para quem quiser fazer suas reflexões, quando ver os dedicados funcionários públicos, trabalhando para o desenvolvimento das cidades brasileiras, e em muitas cidades não são reconhecidos pelos perseguidores Gestores Públicos: veja a forma que são tratados, as licenças prêmio são pagas só pelos que são amigos do Rei, veja como são perseguidos a ponto de pedir afastamento, as horas extras são pagas apenas aos amigo do rei. Mas, que país é esse?

Comentários