O que querem esses Jovens?

O que estes jovens querem? Os jovens contemporâneos estão mais atuantes na política nacional, no passado, eles tiveram um papel fundamental na luta pelo nascimento da democracia de nosso Pais. A nossa juventude tem representado bem a cena contra a corrupção em nosso País, a internet tem sido a sua aliada.

Os jovens brasileiros tem apresentado suas indignações contra a corrupção que assola o País deixando um rombo na educação, saúde, habitação, saneamento básico, infra-estrutura das cidades brasileiras: quem não se lembra do Governador do Distrito Federal Arruda (Ex-DEM), que ficou conhecido mundialmente por esconder dinheiro público na cueca causando indignação na comunidade jovem?

Os jovens nunca se furtaram de mencionar sua revolta contra a corrupção, que agride o cenário político Nacional, Estadual e Municipal, e ainda os políticos usurpam do dinheiro público, deixando uma lacuna nos investimentos nas periferias do País de Todos.

A comunidade jovem tem se apresentado coadjuvante nesse circo vicioso envolvendo a mídia, a política e a corrupção, a ausência de fiscalização por parte da mídia, tem energizado nossa juventude indignada, veja o crescimento dos blogs denunciando, e fazendo o papel da mídia golpista que tentou eleger seu Candidato a Presidente nas eleições desse ano, e tentará eleger seu Candidato a prefeito nas próximas eleições.

Nunca antes na historia desse País de Todos, os jovens tiveram tanto reconhecimento por parte dos brasileiros que tem a internet como ferramenta contra a omissão e a corrupção, denunciam com seus textos criativos, a mídia raivosa e desleal, sabe que quem não escreve e denúcia não é lembrado .

A mídia tenta manipular nossos jovens, mais nossa juventude conhece bem a mídia, e sabe bem o que ela quer: o que vale para mídia é ganhar dinheiro e ficar rica, a mídia quer enriquecer com o dinheiro público e estar ao lado da elite sanguessuga das Prefeituras desse País de Todos.

A nossa juventude tem assistido a mídia se posar com seu luxo conquistado com o dinheiro público, os Gestor Público amigo da mídia da risada no paraíso da omissão, protegidos pela velha mídia, a negociação está feita, o almoço entre a mídia e o Gestor Público desonesto são assistidos pelos urubus, algo está cheirando mal, nos editoriais o nome desses jovens delinqüentes, está lá pregado na primeira página pronto para ser julgado pela mídia e o Gestor Público desonesto.

O pensamento é o mesmo, a nossa juventude é guerreira e o dialeto é o mesmo, a internet é nossa aliada contra a mídia golpista que tentará eleger seu Candidato nas próximas eleições.

Comentários