O que querem as mulheres de Guaíra?


Alguns homens acreditam que as mulheres são os seres mais complicados do planeta. As mulheres querem ser amadas, respeitadas, ter seu lugar na sociedade e serem reconhecidas pelo seu esforço e dedicação. Numa amplitude geral, esses são os anseios, são tudo que as mulheres querem. Mas o que querem as mulheres de Guaíra?
As mulheres de Guaíra, além de tudo que já dissemos acima, querem uma moradia digna para cuidar de sua família; querem uma clínica de especialidades médicas especificas de saúde da mulher; querem o pronto socorro infantil para atender seus filhos quando precisarem; querem saúde para seu companheiro, trabalho, educação de qualidade e felicidade.
Os políticos de nossa cidade, há tempos já sabem o que querem as mulheres de Guaíra. O único problema é que eles não estão cumprindo suas promessas.
Enquanto isso as mulheres ficam jogadas a própria sorte. E elas que são o alicerce da família brasileira, ficam nas filhas dos postinhos, na espera de um milagre que construa as 400 casas, etc..
Nossa cidade precisa urgentemente de pessoas comprometidas, que trabalhem com seriedade e que tenham pulso firme para assumir e resolver os problemas dos cidadãos de Guaíra. Até agora, estamos retrocedendo em todos os sentidos e o que de bom acontece por aqui, é mero acaso do destino. Se dependermos de nossos políticos, continuaremos sem soluções para as dificuldades diárias.
Esperamos que em 2011, a população continue firme na luta. Não vai ser fácil, mas temos que ter esperança. Cada um carrega consigo a missão de desmascarar os políticos que trabalham apenas por seus interesses próprios, enquanto a cidade padece.

Comentários