Parabéns Comunidade Negra

Hoje após mais uma reunião do Conselho da Comunidade Negra, temos a certeza de quanto é importante a união dos negros em prol de uma sociedade mais justa e igualitária.
Na reunião, que teve inicio às 09:00hs e terminou às 11:00hs na Casa da Cidadania, vários assuntos foram discutidos. Casos de racimos que estão sendo encaminhados para as autoridades competentes e também uma moção de repúdio, que tem como objetivo garantir o direito dos negros de se capacitarem e não serem perseguidos pelo poder público. Além disso, foi solicitado na reunião a confecção de banners e panfletos, falando sobre a comunidade negra, que serão distribuidos durante a Feira da Bondade. O conselheiro Adeir Alves também solicitou à Secretária de Cultura Cida André que inclua na programação de final de ano, a participação do grupo de pagode Mais um Hit. Dona Cida André garantiu a participação do grupo, assim também como outras apresentações que estão relacionadas a cultura negra.
Para garantir o desenvolvimento da Comunidade Negra, solicitamos que mais pessoas da sociedade civil participem, dando assim ainda mais representatividade para o Conselho.



Foto: José Pugliesi e Isaías - Rádio Alternativa

Comentários