Problema Solucionado pela Administração Pública em Guaíra-SP.

ANTES
Após reclamações dos moradores do Barro Padre Mário Lano, através do blog nossaguaira.com, o problema que causava muito transtorno aos moradores desse Bairro, foi resolvido, com atitude, por parte da Administração Pública, que tapou a enorme cratera, e não fez nada mais do que cumprir com seu dever.
DEPOIS.

Comentários

eu, antonio roberto emidio ,,
homemm cidadão guairnse, comerciante, e não omisso. até então não vi no seu bogg o que escrevi.
se isso não for possivél entenderei que conseguiram calar minha a minha vóz , mas tenho certeza que esse blogg ,não é omisso.portanto dou toda a liberdade de espor até mesmo com minha foto para que saiba que eu ,sou eu.
a equipe de advogado não podem ser omisso , assim como estou vendo .nada adiantou a minha luta contra a repressão.
tudo bém ! eu disse que corro o risco que tem que correr, até mesmo os processos, mas não gostaria que o nosso blogg, nossa fonte de informação , se omititão no nomento tão importane da republica federativa do brasil.

preste bém a tenção, vamos nos retroceder?
o advogado que tem medo de briga deveria ser qualquer outra coisa , menos, defensor de alguem , ou advogados. isso serve para todos . a justiçã é cega ,mas , enxerga no escuro .
pelomenos é o que quero acreditar,....se não tiverem coragem , tudo bem, mas o betinho tem...
quero balançar as extruturas do poder que emana em guaira...
tudo bém, fiz minha parte e estou correndo o risco que todos os seus nobres advogados diz. quem enfrenfou a ditadura ,nao pode se entregar, sem lutar. acho que até mesmo os amigos querem calar minha vóz...isso é minha indignação por tudo que esta acontecendo.
pela patria sempre.desculpe o meu desabafo,fui um comunista judiado na época da reprssão, quem me quebrou muito meu galho foi o finado chubaci. se quiser aqui que eu diga aqui em guaira os pm que me perseguia eu te digo , aqui mesmo no blogg.. sei que estão apoentado s, .
e um deles hoje é crente da igreja congregação da mulher
, era chamado de cabo;m
p outro mora aqui no bairro fabio talarico.chamaõs de ..d
hoje eu tenho pena desses cara.
lembro me que o mello era sindicalista,ex. funcionario da caixa federar e eu como candidato, a deputado fui humilhado por esses caras .afial por varias vezes, ate apanhei do ex . cabo. m. o que mais voceis querem. um abraço. e pense se estão ou não se omitimos....
e prometo não mais lhes importuna-los com minhas ieias que eu acredito.