Quadra Abandonada em Guaíra-SP.

O Bairro Abdala Elias (Mutirão IV) está esquecido, exemplo disto, a quadra desse Bairro não apresenta condições de uso para a prática esportiva, sem as traves do gol, os moradores não têm como jogar futebol de salão nessa quadra, também falta os equipamentos para a prática do vôlei e outras atividades esportivas.
Todos nós sabemos da importância do esporte no combate a violência e a diminuição da vulnerabilidade social, o esporte ensina valores como jogar em grupo, uni os jovens, ensina a ganhar e perder, a respeitar uns aos outros, o esporte também contribui para o desenvolvimento humano de nossas crianças e adolescentes.
Um morador indignado disse à equipe do blog nossaguaira.com, que na campanha de 2008, o Vereador Renato César Moreira esteve no local e prometeu olhar por todos os moradores dessa região. Mas hoje, já quase dois anos depois das eleições, o vereador jamais voltou ao local para ver a situação da quadra. O morador indignado concluiu dizendo: “nossas crianças não podem jogar futebol nessa quadra toda destruída, teremos que esperar até 2012 para ver novamente o vereador? Gostaríamos que ele não esquecesse de nós ”.




Comentários